Os 7 garotos mais gatos do Oscar 2011

É claro que nós ficamos grudadas nas telas na noite de ontem (27/02) pra ver o tapete vermelho e a premiação do Oscar 2011, que rolou em Los Angeles. Mas também não vamos negar que uma das nossas partes favoritas do evento foram as aparições dos meninos mais lindos do showbiz.

Abaixo, os 7 mais gatos da noite. Alguns foram ao Oscar e outros foram só às festas pós-Oscar. Confira!

1. Joe Jonas

Com paletó cinza e com a barba ralinha, Joe Jonas tirou o nosso fôlego na festa pós-Oscar da revista Vanity Fair. E esse cabelinho pretinho e todo arrumadinho? Amamos demais, mas adoraríamos vê-lo com a Ashley Greene na festa. A atriz não foi ao evento porque teve que ir gravar “Amanhecer” em Vancouver, no Canadá.

2. Justin Bieber

Vocês também acham que o corte de cabelo novo do Justin Bieber fez ele parecer mais velho? E nós amamos! O cantor aparecer assim, todo lindo, na festa da Vanity Fair. Detalhe: Ele praticamente assumiu o namoro com Selena Gomez ao levá-la como sua acompanhante à festa. Solteiro ou comprometido, Justin Bieber é lindo demais!

3. Chace Crawford

Chace Crawford, de “Gossip Girl”, estava todo príncipe (como sempre!) na noite de ontem. Ele não participou da premiação, mas compareceu à duas festas pós-Oscar. Lindo e baladeiro, né? Chace, vem pra festa com a gente, vem!

4. Andrew Garfield

O novo Homem-Aranha estava todo charmoso no tapete vermelho do Oscar. O ator Andrew Garfield compareceu ao evento porque o filme “A Rede Social” concorria em 8 categorias (e levou 3 para casa!) . Foooofo!

5. Justin Timberlake

Lindo, fofo, talentoso e bem humorado. Foi isso que a gente viu no palco do Oscar quando Justin subiu para apresentar dois prêmios de animação. Não conseguimos desviar o olhar desse gato!

6. Josh Hutcherson

É, nós também estávamos com saudades de ver o Josh por aqui! E ele apareceu mais lindo do que nunca na noite de ontem para prestigiar a premiação. Seu filme, “Minhas Mães e Meu Pai”, também concorria em diversas categorias. E esse olhar? OMG!

7. Jake Gyllenhaal

Como lidar com esses olhos lindos? E com essa boquinha perfeita? Não sabemos como a Taylor Swift conseguiu deixar um gato desses! Jake Gyllenhaal embelezou o palco quando subiu para apresentar um prêmio ao lado de Amy Adams. Nós? Nós suspiramos demais!

Qual o garoto mais gato do Oscar na opinião de vocês? Contem pra gente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s