Os 10 vídeos mais legais da Clarice Falcão no Porta dos Fundos

Cantora, escritora e atriz completa 25 anos nesta quinta-feira (23/10)

1. Essa é pra você

Um dos vídeos mais famosos da Clarice Falcão no Porta dos Fundos, em que ela faz uma música nada fofa para terminar com o Gregório, cantando coisas como “meu amor, eu tenho nojo de você” e “Gregório, meu amor. Eu tenho ódio de você”. A canção é tão boa que até aparece nos shows dela.

2. Oitavo andar

Mais uma música unindo a fofura da Clarice com o sarcasmo da galera do Porta dos Fundos. Afinal, enquanto rola uma trilha toda meiga, bonitinha, rolam muitas atrocidades no vídeo.

3. Versão brasileira

Mais um unindo o casal Gregório e Clarice. Dessa vez, ele acorda falando tudo como se tivesse dublado e a solução para o problema é bem surpreendente. 😛

4. O Homem que não sabia mentir

Gregório tentando mentir pra Clarice, pra esconder o lado nerd dele, mas a voz sempre fica estranha, denunciando que ele estava mentindo. Só que no final quem brilha é a Clarice!

5. Com quem será?

Sabe aquela hora que você perde a chance de ficar quieta? Então, é isso que acontece durante o “Com quem será?” nesse aniversário. E quem perdeu a oportunidade de manter a boca fechada foi justamente a Clarice Falcão, entregando os podres de todo mundo.

6. Barata no Banheiro

Nunca uma simples barata no banheiro causou tanto, ao ponto de virar um bebê zumbi, um vampiro voador. Mais um vídeo do casal Clarice Falcão e Gregório Duvivier.

7. Término de Namoro

Dessa vez quem (quase) toma um pé na bunda é a Clarice. Mas ela entra numa situação que muitas já viveram: estar com um boy lixo e não enxergar isso. Claro que aqui eles exageram e o cara é um verdadeiro criminoso.

8. Quem nunca?

Esse bem que poderia se chamar sinceridades. Clarice conta que faz bullying no Instagram com a atual do ex-namorado, a amiga conta que torturou o vizinho com Falamansa, quando a outra companheira de trabalho revela que rouba e bate nas pessoas. Tenso!

9. Espinha

Esse é bem nojento, mas nem por isso menos engraçado. A Clarice resolve espremer uma espinha enorme e dela começam a sair pessoas. Oi?!

10. Fofoca

Clarice é uma repórter que tenta fazer uma matéria séria, com um furo de reportagem sobre a CPI, mas o que acontece? O chefe só quer saber do “Fiuk acordando” e do Caio Castro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s