Oriente flerta com eletrônico (e sereia) em Essa Eu Fiz Pra Você

Canção faz parte do álbum 'Yin Yang', que será lançado no dia 1º de setembro.

Em agosto, o Oriente relançou a música Linda, Louca e Mimada com um clipe protagonizado pela atriz Agatha Moreira. Contudo, já fazia algum tempo que os meninos não lançavam uma música nova – e os fãs estavam na expectativa. Eis que nesta sexta-feira, 21, a espera acabou! O consagrado grupo de rap nacional liberou o clipe da música inédita Essa Eu Fiz Pra Você.

 (Reprodução/Reprodução)

Apesar de sempre ter experimentado e misturado sons, esta é a primeira vez que o Oriente flerta abertamente com o eletrônico e, de acordo com Geninho, integrante do grupo, a ideia surgiu durante uma visita dos cariocas a São Paulo. “A canção surgiu quando visitei o Nox, produtor conhecido no mercado por sua forte relação com a música eletrônica. E o Chino gostou da ideia de ter uma faixa com um som mais eletrônico. Nós três finalizamos a música, que traz novos elementos para o rap nacional”, explica.

Sofrendo de ansiedade em dose dupla – afinal, música nova e clipe novo foram lançados de uma só vez! -, Chino passou a madrugada em claro e até usou o Stories para desabafar. No vídeo, que foi gravado no início do ano na paradisíaca Praia do Rosa, em Santa Catarina, ele faz par romântico com uma sereia. O trecho “de salto ela fica mais alta, se sente mais gata e sente o mundo na palma da mão” tem tudo para ser a nova versão de “ela tem alma de pipa avoada, mas na sua estante imaginária coleciona corações”, frase do sucesso Linda, Louca e Mimada que se transformou em legenda de fotos e até em tatuagens!

Confira abaixo o clipe completo de Essa Eu Fiz Pra Você:

A canção faz parte do álbum “Yin Yang”, que será oficialmente lançado no dia 1º de setembro. Ansiosas? Nós estamos! #MáximoRespeito

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s