Orange is the New Black: teaser da 5ª temporada está muito tenso!

Nova temporada estreia no dia 9 de junho na Netflix

A Netflix divulgou nesta terça-feira (11/4) as primeiras imagens da quinta temporada de Orange is the New Black, que volta no dia no dia 9 de junho.

ALERTA DE SPOILERS!

No vídeo de um minuto liberado pela Netflix, Daya (Dascha Polanco) aparece do mesmo jeito em que a quarta temporada acabou: com um revólver nas mãos, apontado para um dos guardas da prisão. A nova temporada vai retomar exatamente do momento em que as detentas promovem uma rebelião dentro de Litchfield, iniciada após a porte de Poussey (Samira Wiley).

Também podemos ver Piper (Taylor Schilling) e Alex (Laura Prepon) fugindo da rebelião. Será que elas só querem evitar confusão ou pretendem fugir de Litchfield?

Vale lembrar que a quinta temporada de Orange is the New Black se passará num espaço de tempo de 72 horas, ou seja, os 13 episódios vão mostrar tudo que vai rolar durante a rebelião das detentas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s