One Direction teve o ano mais agitado da sua carreira

Zayn saiu, Louis pai, anúncio de pausa... Ufa!

Quem acompanha o 1D de pertinho desde o início não tem dúvidas: 2015 foi, definitivamente, o ano mais agitado da carreira da banda. E, por que não dizer, o mais tenso também – no Capricho Awards, você elegeu a saída do Zayn Malik como o bafo do ano . Mas nem tudo foi negativo na vida dos meninos este ano. Na música, eles continuaram bombando! A prova disso é que também é deles o prêmio de melhor banda internacional aqui no CH Awards .

Vamos relembrar então os momentos mais marcantes do ano do 1D? Vem com a gente!

Saída do Zayn Malik

Logo no começo do ano, em março, fomos pegos – nem tanto de surpresa assim, vai – por uma notícia bem chocante: Zayn Malik iria sair do One Direction. O cantor, que já vinha de uma fase complicada, anunciou que estava “deixando a banda para ser um garoto normal de 22 anos, que pode relaxar e ter alguma vida privada, fora dos holofotes”. Hum, não foi bem assim, já que Zayn continua como cantor solo. Mas tudo bem! A gente ama ele mesmo assim.

Louis Tomlinson vai ser pai

Quando as directioners ainda estavam se recuperando da notícia da saída do Zayn, mais uma bomba apareceu: Louis seria pai! Apesar de não estar namorando, o cantor estava ficando com sua amiga, a stylist Briana Jungwirth, e ela acabou engravidando. Mas Louis curtiu a notícia e, ao que tudo indica, será um pai super presente na vida desse baby!

O anúncio da pausa

Em agosto, veio a notícia mais polêmica de toda a história do One Direction: o grupo iria dar uma pausa. A informação foi dada primeiro pelo jornal britânico The Sun e, no dia seguinte, foi confirmada pela banda. Não se trata de um fim definitivo, mas ao longo de 2016 os meninos não devem trabalhar juntos. Até março, Liam, Louis, Harry e Niall aparecerão em programas de televisão e apresentações especiais para promover o novo disco, mas depois… Saudades desde já!

O novo CD

Mas como nem tudo foi negativo no ano da 1D, também teve música boa e outro CD incrível. Em novembro, Made in the A.M. chegou com tudo – o álbum era um dos mais aguardados pelas directioners, já que era o primeiro após a saída do Zayn e o último antes da pausa que o grupo havia anunciado. Hits como Drag Me Down e Perfect prometem embalar o próximo ano, que passará sem nada novo do 1D 😦

E você directioner, qual foi o momento do 1D esse ano que mais fez seu ❤ disparar?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s