One Direction já foi expulso de um hotel pelo Donald Trump. What?

Eles estavam em Nova York e não conseguiram conhecer a filha do atual presidente dos EUA.

Daí o One Direction viaja para Nova York, se hospeda em um hotel e, praticamente do nada, são expulsos do local. Parece loucura, né? Mas foi exatamente isso que aconteceu com o grupo alguns anos atrás.

Em uma entrevista para a revista Rollacoaster, Liam Payne contou sobre a história que aconteceu no hotel do Donald Trump, antes dele ser eleito presidente dos Estados Unidos.

 (Rollacoaster/Reprodução)

“Donald Trump nos botou para fora do hotel dele uma vez. Você não acreditaria. Ele queria que a gente conhecesse a filha dele. Ele ligou para o nosso empresário e estávamos dormindo. Ele disse: ‘Bem, acorde eles’. Tipo, ‘não’. Daí ele não nos deixou usar a saída pelo subsolo. Obviamente, em Nova York nós não podemos realmente sair na rua. Nova York é cruel para nós. Então ele ficou tipo ‘OK, então não quero vocês no meu hotel’. Então tivemos que ir embora.”

Não dá nem para acreditar, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s