One Direction gravará quinto álbum já no próximo mês

Segundo o Daily Star, banda terá colaborações de Ed Sheeran e Fall Out Boy

Apesar de ainda estarem digerindo a saída de Zayn Malik, os meninos do One Direction já devem entrar em estúdio no mês que vem para gravar seu quinto álbum, conforme informou o site britânico Daily Star .

Após o show em Dubai, no dia 4 de abril, o 1D deve ter uma pausa de dois meses na On The Road Again Tour, tempo suficiente para as gravações do novo trabalho.

“Eles estavam programados para começar a gravar seu quinto álbum no mês que vem e isso não mudou”, informou uma fonte ao Daily Star . “Agora eles estão todos com 21 [com exceção do Louis, que tem 23 anos] e eles vêem isso como uma oportunidade de fazer uma declaração musical mais madura.”

A fonte do Daily Star diz ainda que, “se esse for o último álbum deles, eles querem gravar algo que os defina”. “Ed Sheeran vai contribuir novamente com material para o novo álbum, assim como roqueiros mais adultos como The Cribs, All Time Low, Fall Out Boy e The Madden Brothers”, revelou.

Em entrevista ao The Sun, Zayn Malik revelou que saiu numa boa da banda e que já trabalha em seu primeiro trabalho solo, apesar de ter dito que queria “ser um garoto normal de 22 anos” ao anunciar sua saída do One Direction.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s