One Direction faz a última apresentação antes do break na final do X Factor UK

Quem consegue segurar as lágrimas?

Com um abraços apertado e cheio de amor, o One Direction encerra a apresentação na final do X Factor UK. Essa é a última aparição juntos antes do break. Não, não tente segurar as lágrimas, você não vai conseguir.

Os meninos subiram ao palco arrasando com Infinity. Pois é, lacrar foi pouco. Já sabiamos que não ia ser fácil o coração aguentar.

Mas tudo pode ficar mais difícil, né migas. Foi então que rolou uma homenagem linda! Vários famosos parabenizaram a banda pelos cinco anos de carreira e também lamentaram o break, apesar de Danny Devito, ator que participou do clipe Steal My Girl, incentivar a pausa dizendo: “Vão descansar e gastar dinheiro”.

Em seguida, os meninos cantaram History, se abraçaram como quem já sentia saudade de tudo que viveram e Liam aproveitou para dizer: “Esses foram os melhores 5 anos … nós nem podemos acreditar que isso aconteceu com a gente. Obrigada a todos os fão pelo apoio. Vocês podem ver como estamos felizes e isso é por causa de vocês”.

Vem, miga! A gente te dá um abraço e você dá o play pra assistir a apresentação completa.

Todo mundo bem aí?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s