One Direction divulga vídeo dos bastidores do clipe de Drag Me Down

Veja como foi o primeiro dia de filmagens e descubra alguns segredos de gravação

Tudo bem que a gente não se cansa de ver um milhão de vezes o clipe de Drag Me Down , do One Direction . Mas, só pra variar um pouquinho, que tal conferir o que rolou nos bastidores das gravações? Os meninos liberaram o making of do primeiro dia de filmagens!

Como você já sabe, o clipe foi feito no centro espacial da Nasa, nos Estados Unidos. E vamos combinar que Harry, Liam, Niall e Louis arrasaram bancando os astronautas! “Nós estávamos tentando pensar em algo que fosse o oposto de ‘ser derrubado’ [numa referência ao título da música] . E o que poderia ser mais oposto do que ser lançado para o espaço em um foguete?”, diz o diretor Ben Turner.

Grande parte do vídeo mostra os meninos gravando cenas individuais – sabe aquelas partes em que o cenário passa rápido atrás deles? Então, elas foram feitas com os integrantes do grupo em carrinhos. É muito legal!

Bônus: as dancinhas e as carinhas fofas deles. Assista!

Curtiu?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s