OMG! Visitamos a “Ilha Esme” e está ficando linda!

Ai, ai, ai! *-*

Quem me conhece sabe que eu devo ser a repórter mais louca por Twilight no planeta, né? Agora imaginem só a minha felicidade quando fui para a “Ilha Esme”, onde as cenas mais românticas de “Amanhecer” vão acontecer?

De lancha, são 25 minutos até Mamanguá, aqui em Paraty. Eu saí da marina às 11 da manhã, toda animadinha, pra encontrar o cenário das gravações. Nem as ondas loucas me impediram de chegar lá, hahaha !

OMG, aquele é o figurino e aqueles são os travesseiros da cena da lua de mel?

Sério… A ilha realmente é linda! A água é superverdinha, a areia limpinha e a CAPRICHO foi a primeira e a única a passar horas de plantão lá na frente ( imaginem meu bronzeado nesse momento, hahaha! ).

No local, tem uma casa maior, onde serão feitas as gravações, e uma menor, onde a produção está sendo feita. Ao contrário do que muita gente disse por aí, o acesso à ilha não é tão difícil assim (ninguém barra você se você quiser contratar o serviço de lanchas pra lá) . Enquanto estávamos na ilha, ninguém impediu a gente de nada. Existia sim, porém, uma área de isolamento que começava há uns 150 ou 200 metros da casa.

Como a CAPRICHO contou pra você antes, Robert e Kristen desceram na própria ilha, no domingo. Apesar da possibilidade de os atores terem dormido aqui em Paraty, uma fonte nossa afirmou que eles estão numa casa, mais simples e em Mamanguá, pra facilitar o deslocamento para as gravações. Enquanto estávamos lá, encontramos a casa da qual a fonte falava:

Na “Ilha Esme”, a produção está a mil por hora. As gravações devem acontecer só amanhã, já que uma casa estava sendo implodida ao lado do local e os produtores não queriam que nada atrapalhasse a cena perfeita. Sabe como é que é, né? Maior barulhão!

Hoje? Hoje foi só pra montar o cenário perfeito….

Enquanto ficamos por lá, vimos a decoração rolando solta. Um pessoal trabalhava em deixar a areia perfeita para as cenas, enquanto outro pessoal decorava a entrada com plantas e flores artificiais.

Se vimos Robert e Kristen por aqui? Ainda não! Mas não vamos desgrudar da cola deles não, viu?

Beijo pra vocês! Vou caçar Robsten! 😉 Fotos: Rodrigo Bueno

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s