OMG! Disney vai criar seu próprio serviço de streaming no estilo Netflix

Já pensou poder ver todos os filmes, séries, livros e álbuns da companhia em um só lugar?

Adeus, sol! Adeus, amigos! Adeus, vida! A Disney anunciou esta semana que vai lançar o seu próprio serviço de streaming por assinatura, no mesmo estilo do Netflix! O serviço dará acesso aos filmes infantis da Disney e da Pixar, às séries e programas do Disney Chanel e até à alguns livros e álbuns da companhia. :O

O DisneyLife será disponibilizado primeiro na Grã-Bretanha e, até o ano que vem, no resto da Europa. Ainda não existem planos para o lançamento do serviço por aqui, mas a gente já sabe que será um sucesso e torce para que chegue logo às terras brasileiras, né?

O streaming será compatível com iOS, Android, Chromecast e Airplay e, na Inglaterra, custará £9,99 ao mês (algo como R$61). O DisneyLife será mais voltado para crianças e não exibirá produções mais adultas da Disney, como os filmes da Marvel ou de Star Wars. Mas Frozen tá liberado, gente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s