Oi, beninas! As princesas da Disney viraram youtubers

A novidade traz conteúdo especial sobre os filmes clássicos para o formato de rede social

Você que ama as princesas da Disney, sentia falta delas no Youtube? Notícia boa pra quem gosta deste tipo de animação! O canal pago Disney Júnior lançou, nesta semana, seu próprio canal no Youtube! Na internet, a programação é um pouco diferente: eles prepararam conteúdos exclusivos sobre as princesas, com vídeos de, em média, 5 minutos.

princesas-disney

 (Reprodução/Reprodução)

A ação está planejada para apresentar todas as princesas durante seis meses, duas por mês. Na estreia de setembro, vemos vídeos de A Pequena Sereia e Branca de Neve. Em outubro, muita #GirlPower com Moana e Mulan. Em novembro, os clássicos Rapunzel e A Bela Adormecida ganham seus vídeos. Em dezembro, muito amor com Cinderela e Pocahontas. A ação continua em 2019, com A Bela e a Fera, ValenteAladdin e A Princesa e o Sapo divididos em janeiro e fevereiro. UFA! Tem muita coisa boa pra ver, hein!

Os vídeos ganharam uma nova edição e narração especial, para que novas crianças conheçam melhor as princesas e quem já é fã se encante mais ainda! Ficou curiosa? Assista ao vídeo da Ariel, de A Pequena Sereia: 

Gostou da novidade? Qual outro clássico da Disney você gostaria de assistir no Youtube? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s