Oficial de Justiça vai esperar Justin Bieber em aeroporto do Rio

Esta semana, um juiz brasileiro reabriu um processo contra o cantor

Que a passagem de Justin Bieber pelo Brasil vai dar o que falar, a gente já imagina. E um dos motivos para isso acontecer tem a ver com o processo aberto contra ele em 2013, durante sua última visita ao país. Esta semana, um juiz resolveu reabrir o caso e, na última sexta-feira (24/3), decidiu que um oficial de Justiça vai esperar o cantor no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro.

 (Reprodução/Instagram)

Quatro anos atrás, Bieber foi acusado de crime contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural, depois de pichar um muro na cidade. Em 2015, o processo foi suspenso, pois o cantor viajou e não foi localizado para assinar o mandado de citação. Foi justamente este caso que o juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal, reabriu.

De acordo com o jornal O Globo, um oficial de Justiça ficará em contato com a Polícia Federal para que seja informado sobre o horário de chegada de Bieber (o show dele no Rio acontece em 29 de março). Ele deverá assinar o mandado de citação, o que significa que vai reconhecer oficialmente que está ciente do processo do Ministério Público. 

 (AgNews/AgNews)

Além disso, o despacho mais recente diz que, caso o cantor não assine o documento no aeroporto, o oficial deverá procurá-lo no local do show ou em algum outro lugar em que possa ser encontrado.

O que você acha dessa história?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Raira Araujo

    Desnecessário isso.

    Curtir

  2. Iohana Lobato Hinckel

    RIDICULO, E O PESSOAL QUE FOI LÁ GRAFITAR EM CIMA DO DELE????????????TÁ PAGANDO ALGUMA PENALIZAÇÃO??????????????????

    Curtir

  3. fdshfsjdhfsjh

    Prendam e deportem, por favor. Eu nunca pedi nada para justiça brasileira.

    Curtir

  4. Nicole Carter

    Tá isso só vai acontecer pq ele é famoso é cheio da grana ? E o resto do pessoal que grafitou o resto do muro ? Engraçado isso ne!

    Curtir

  5. Nicole Carter

    Do lado dele vejo uma Mulher grafitando ! E com ela vai acontecer oq ? Nada ne ? Tenho certeza

    Curtir

  6. A justiça brasileira é tão desnecessária. Fico pensando , ele não ver que está tão na cara que essa atitude foi “pessoal”?

    Curtir

  7. Diana Steffrani

    Eu não acredito que li? Como deixar um pessoa pune seus crimes, não importa quem é rico ou pobre pesiza pacar mesmo coisa. E Justin Bieber tem uma lista processos, não só Brasil tar golocando processo ele, outras pessoas tar golocando processo.

    Curtir

  8. Diana Steffrani

    Eu não acredito que li? Como deixar um pessoa pune seus crimes, não importa quem é rico ou pobre peziza pacará mesmo coisa. E Justin Bieber tem uma lista processos, não só Brasil ta golo cando processo ele, outras pessoas ta golo cando processo.

    Curtir