O trailer de O Mundo Sombrio de Sabrina é assustador e fofo ao mesmo tempo

A série estreia na Netflix no dia 26 de outubro

Outubro chegou com tudo vocês já estão sentindo o cheirinho de Halloween? Este ano o mês será ainda mais dark, já que no dia 26 estreia O Mundo Sombrio de Sabrina na Netflix. E, para deixar a gente mais ansiosa, nesta quarta-feira (3) o serviço de streaming divulgou o trailer oficial da série!

A trama conta a história de Sabrina Spellman, uma garota que, ao completar 16 anos, precisará escolher entre o caminho da luz (vulgo dos humanos, seus amigos) e o da escuridão (também conhecido como o mundo das bruxas, sua família). Mas é claro que sua decisão será ainda mais difícil de tomar depois que algo misterioso e muito assustador se aproxima de sua vida…

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma nova versão da série Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira, que fez o maior sucesso nos anos 90. As duas foram inspiradas nos quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, da Archie Comics, mesma editora que inspirou a série Riverdale. Será que vem crossover aí?

No elenco estão nomes como Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s