O que rolou e o que não rolou na nova Malhação

Analisamos a primeira semana da nova temporada!

Depois da Malhação de 2012, da galera de Brutinha, achamos que não ia mais rolar uma trama que mexesse tanto com o nosso coração. A nova Malhação estreou há uma semana e está com cara de que vai virar a queridinha da vez. Listamos as coisas que mais curtimos na trama… e o que não curtimos também!

Rolou porque…

1. O colégio sai de cena

Finalmente a trama de Malhação não é focada no colégio. A série volta às raízes e concentra o elenco em cenas entre o Centro de Artes Marciais do Gael, onde a galera treina muay thai, uma novidade em Malhação, e a escola de artes Ribalta. Muito mais divertido do que uma sala de aula!

2. Tem humor

As falas são divertidas (sem serem forçadas) e algumas cenas são bem engraçadas. Na primeira semana, um dos episódios mais legais foi quando rolaram os testes de aprovação para a turma da escola de artes. A trama brincou com o que rola em reality show: três professores da escola analisaram a audição dos candidatos. É claro que apareceram vários malucos, né? Foi muito divertido e mostrou que as cenas na escola vão ser bem legais!

3. Habemus Arthur Aguiar !

Ai, ai. Estávamos com saudade de Arthur. O ator está super bem na pele de Duca, um lutador de muay thai. Ele é o mocinho da trama, mas tem uma personalidade forte e vai lutar (literalmente, hehe) pelo que quer. Curtimos ainda mais as cenas em que ele aparece sem camiseta! 😉

4. Somos team #BiDuca

Já somos team Bianca (Bruna Hamu) e Duca! O casal é muuuito fofo junto. Os dois vão viver muitas emoções, já que Bianca é filha de Gael, o professor de muay thai de Duca. O mestre é muuuito ciumento com suas filhas e Bianca e Duca vivem um namoro escondido.

5. Já amamos a Sol

Quem lembra de Jennifer Nascimento, que fazia parte da ex-girlband Girls? Ela está na Malhação como Sol, uma garota que vive em um bairro periférico do Rio e sonha em cantar. Na primeira semana de série, a atriz já roubou a cena. Além de arrepiar com a sua voz maravilhosa, a personagem é muito divertida. Ela é toda desinibida, barraqueira e tem as falas mais engraçadas do elenco. Apostamos que o “afffe, com três efes” vai virar bordão! Já no quarto episódio, Sol cantou com ninguém menos que o NX Zero! Sucesso! Ah! E amamos quando ela chamou o vocalista Di Ferrero de “Di delícia”, haha!

6. Pedro e Karina ❤

Também já amamos esse casal! O Pedro (Rafael Vitti) se destacou desde o primeiro capítulo. O personagem é divertido, atrapalhado e muito fofo – bem o tipo daquele garoto apaixonante do seu colégio. Na trama, Pedro e Karina (Isabella Santoni) nem se conheciam e já começaram brigando, até que ele roubou um beijão dela! Tá na cara que os dois vão viver uma relação de amor e ódio bem divertida!

7. Felipe Simas como vilão

A família Gissoni-Simas está dominando Malhação! Depois de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, agora é a vez do caçula Felipe Simas brilhar na novela! Ele vive o vilão Cobra, um lutador de muay thai que chegou para causar com a galera, principalmente com Duca! Briga de gatos: curtimos!

Não rolou porque…

1. Há características exageradas

Como em toda Malhação, alguns personagens são muito estereotipados, deixando tudo meio forçado. Por exemplo, para ter jeito de lutadora, a Karina tem o cabelo curto e uma personalidade bem esquentadinha. Ela vive batendo em tudo como se estivesse em um ringue! Tipo, quando ela conheceu o Pedro, ela se irritou com ele à toa e logo partiu pra cima dele, dando um golpe de muay thai, no meio de um restaurante. Oi?! Com a Sol, aconteceu o mesmo. Nas primeiras cenas dela, Sol (que quer ser cantora) não parava de cantar. Ela cantava encenando, como se estivesse no palco, em todo lugar: na porta da escola, na sala de aula, no ônibus… Seria bem mais legal se tivessem deixado um mistério até o momento em que ela canta no teste, que foi demais!

2. Tem o triângulo amoroso de sempre

Para variar (só que não), duas irmãs que não se dão bem gostam do mesmo garoto. Karina e Bianca são completamente diferentes (uma é patricinha e a outra é rebelde, claro!) e gostam de Duca. Enquanto Bianca namora o cara em segredo, Karina é apaixonada por ele. Ai, podiam variar um pouco, né? Seria bem legal se as irmãs fossem superamigas e cada uma tivesse o seu próprio rolo. Desse jeito, parece até que já sabemos tudo o que vai rolar. Esperamos que a trama nos surpreenda! Por uma Malhação sem triângulo amoroso, pfv!

E vocês, o que acharam da nova Malhação? Contem pra gente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s