O que podemos esperar da sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei?

A diretora do longa confirmou a sequência, mas a Neflix disse que ainda não tem nada certo. Será mesmo?

No começo desta semana, o site The Hollywood Reporter revelou que a Netflix havia fechado uma parceria com a Paramount para produzir alguns de seus próximos filmes, e a nota dizia que um dos primeiros longas a surgir desse ~trabalho em dupla~ poderia ser a tão aguardada sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei.

para-todos-os-garotos-que-ja-amei-lara-kitty-peter Cena de Para Todos os Garotos que Já Amei

Cena de Para Todos os Garotos que Já Amei (Divulgação/Netflix)

Daí, a diretora do filme, Susan Johnson, postou em seu Instagram um print da notícia com a seguinte legenda: “Bem, o segredo foi revelado! Obrigada por todo o apoio. É tudo para vocês!”. Mais tarde ela apagou a foto e a Netflix explicou que nada está certo ainda, mas até isso acontecer nossas emoções já estavam no céu com a possibilidade de ver Lana Condor e Noah Centineo voltarem a interpretar o casal Lara Jean e Peter Kavinsky, né?

Embora a Netflix não tenha confirmado oficialmente a sequência, a declaração de Johnson deixou os fãs com a pulga atrás da orelha. Será que os estúdios já não estão trabalhando em Para Todos os Garotos…2 e ela só não podia falar ainda? Independente de qual seja a resposta para essa pergunta, adiantamos aqui o que podemos esperar da possível sequência da história de Lara Jean. Vem ver!

para-todos-os-garotos-que-já-amei-netflix-momento-roteiro Qual seu momento favorito do filme?

Qual seu momento favorito do filme? (Netflix/Divulgação)

QUAL É A TRAMA?

Bom, a saga de Jenny Han que inspirou o filme é composta por três livros, Para Todos os Garotos que Já Amei, P.S.: Ainda Amo Você, e Agora e Para Sempre, Lara Jean. O mais óbvio, claro, é pensar que a sequência do longa da Netflix seguiria a linha do segundo livro da saga. Nele, o relacionamento de Lara Jean e Peter é colocado à prova quando John-Ambrose McClaren, um dos cinco meninos para quem a garota escreveu suas cartas de amor, responde às declarações e volta a fazer parte da vida dela. Nesse meio tempo, Peter também gera certo ciúme na namorada por ajudar sua ex, Genevieve, a passar por alguns “problemas pessoais”. O que rola daí pra frente, claro, a gente não vai revelar. #SemSpoilers

john-ambrose-mcclaren-para-todos-os-garotos-que-ja-amei

 (Netflix/Reprodução)

Só que acontece que muitos elementos do segundo livro foram abordados já no primeiro filme (ok, spoiler alert aqui: Lara Jean não chega a se declarar para Peter e eles não terminam juntos no livro de Para Todos os Garotos que Já Amei!), ou seja: os roteiristas terão que adicionar elementos novos à história ou já incluirão detalhes do terceiro livro na sequência. Qual é a sua aposta, hein?

O ELENCO SERÁ O MESMO?

Ao que tudo indica, podemos respirar aliviadas quanto a isso, pois se a sequência do longa rolar, devemos contar com a presença dos atores originais. Uhul! Quem revelou isso foi, de novo, a própria diretora do filme. Em uma entrevista para a Entertainment Tonight, Johnson contou que os atores principais estão “ligados contratualmente” para uma possível sequência.

para-todos-os-garotos-que-ja-amei Janel Parrish (Margot), Lana Condor (Lara Jean) e Anna Cathcart (Kitty) ao lado da escritora Jenny Han e da diretora Susan Johnson, de Para Todos os Garotos que Já Amei

Janel Parrish (Margot), Lana Condor (Lara Jean) e Anna Cathcart (Kitty) ao lado da escritora Jenny Han e da diretora Susan Johnson, de Para Todos os Garotos que Já Amei (Reprodução/Instagram)

Já a autora dos livros, Jenny Han, revelou à Deadline, há alguns meses, que o elenco adoraria voltar a interpretar os personagens que o tornou conhecido. “Todos me disseram isso”, entregou.

SE A NOTÍCIA SE CONCRETIZAR, QUANDO O FILME SERÁ LANÇADO?

Como a Netflix ainda não confirmou oficialmente que um filme de P.S.: Ainda Amo Você pode estar a caminho, é difícil definir quando ele estrearia. Mas, se ele realmente acontecer, não deve chegar até nós tão em breve. É que tanto Noah quanto Lana estão bem ocupados gravando outros projetos nos próximos meses. O ator tem divido seu tempo entre os Estados Unidos e a Alemanha enquanto grava o reboot de As Panteras, já Lana passa semanas a fio gravando sua nova série, Deadly Class, que estreia em janeiro.

Você está torcendo para que a sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei aconteça?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s