O que esperar do filme Cidades de Papel

Já pode começar a contagem regressiva: faltam cinco meses!

Se no ano passado a nossa vida se resumiu a esperar o mês de junho chegar para correr para os cinemas, em 2015 não será diferente. Mas, dessa vez, a culpa não é das estrelas (hehe!), e sim de Margo, Quentin e de todos os personagens de Cidades de Papel , a nova adaptação para os cinemas de uma obra do John Green. Mas, afinal, o que podemos esperar desse filme? Cuidado com os spoilers!

– Uma adaptação bem fiel ao livro

Assim como foi com A Culpa É das Estrelas, o autor John Green está acompanhando de perto o processo do seu livro virando filme. Ele está sempre presente nos sets (quem segue ele no Insta já cansou de ver fotos de bastidores do filme tiradas por ele!), supervisionando as cenas e garantindo que tudo seja o mais fiel possível. É claro que, como em toda adaptação de livro, algumas cenas e detalhes acabam ficando de fora, mas nada que comprometa a história.

– Mais suspense e tensão

Enquanto boa parte de A Culpa É das Estrelas era formada por cenas fofas e bem românticas, daquelas que já faziam nossos olhos se encherem rapidamente de lágrimas, o clima em Cidades de Papel é um pouco mais tenso. Um spoiler de leve, vai: a personagem Margo, que será interpretada pela Cara Delevingne, desaparece, e Quentin sai à procura da sua amiga (e paixão platônica). A cada nova pista, a tensão aumenta, e fica sempre aquela dúvida no ar de “o que será que vai acontecer agora?”. Se prepare para não conseguir ficar quieta na cadeira do cinema: já estamos prevendo cenas escuras, sustos e muuuito suspense!

– Muita cumplicidade em cena

Austin Abrams (Ben), Nat Wolff (Quentin), Jaz Sinclair (Angela), Halston Sage (Lacey) e Cara Delevingne (Margo) formam um elenco de peso. Durante as gravações, todos se aproximaram muito, e as milhões de fotos postadas por eles no Instagram não nos deixam mentir. E é óbvio que, quando os atores que estão trabalhando juntos em cena também são amigos na vida real, fica muito mais fácil de acreditar no que estamos vendo na telona.

– Momentos para te fazer rir sem parar

Sim, o clima principal do filme é de suspense, mas a personagem principal é uma garota bem divertida. Margo é meio rebelde, tem atitude e é cheia de mistérios e particularidades. Exatamente como sua intérprete, a Cara Delevingne! E, conhecendo a Cara do jeito que conhecemos, é claro que ela vai colocar um pouco da sua personalidade engraçada na Margo. Certeza que daremos risada em muitas cenas!

– Cenários divertidos

Antes de desaparecer, Margo leva Quentin com ela em uma noite bem diferente (e divertida!). Os dois saem de casa com o objetivo de se vingar de algumas pessoas que não gostam. Eles chegam até a entrar escondidos no parque Sea World, em Orlando, Flórida. Imagina essa cena: o parque vazio, no meio da noite, só para os dois. Quem nunca sonhou com isso, hein?!

– Lágrimas

Não podemos esquecer de um ponto importante: é um livro do John Green. E quem já leu pelo menos mais de um livro do autor sabe que finais no estilo “felizes para sempre”, como contos de fadas, não fazem muito o tipo dele. Vamos te poupar do spoiler, mas fica aí a dica de que levar lencinhos na bolsa para o cinema é uma boa ideia. 😉

Não conto mais nada! Shiu!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s