O príncipe William pode ter revelado o sexo de seu terceiro filho

William andou dizendo que o bebê se chamará Jack. Será que era verdade ou brincadeira?

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 12 abr 2018, 19h02 - Publicado em 12 abr 2018, 18h54

Quando um bebê vai nascer na família real, eles sempre mantém o maior mistério sobre o sexo dele. Em geral, a gente só fica sabendo se o baby é príncipe ou princesa depois que ele nasce. Mas, ao que tudo indica, príncipe William pode ter revelado acidentalmente o sexo de seu terceiro filho com Kate Middleton!

Kate Middleton e o príncipe William prestigiaram o BAFTA 2018 Chris Jackson - WPA Pool/Chris Jackson/Getty Images

De acordo com a People, na última terça-feira (10), o pai de George e Charlotte foi assistir a um jogo de futebol do seu time, o Aston Villa, e, em determinado momento, o jogador Jack Grealish marcou um gol que definiu a vitória da equipe sobre o Cardiff. Acontece que, quando isso aconteceu, o príncipe se empolgou e acabou falando para as pessoas que estavam ao seu lado: “vou insistir para o bebê se chamar Jack”! Percebendo o deslize, ele completou com um “ou Jackie” logo em seguida. WHAT?!

kate-middleton-principe-william-harry-m
Kate Middleton deve ter seu terceiro filho até o final deste mês Chris Jackson/Getty Images

Apesar da frase ter soado bem verdadeira para quem estava lá, há quem diga que tudo não passou de uma brincadeira. Segundo a Vanity Fair, os papais escolheram não saber o sexo do bebê de antemão. Será?

O irmãozinho (ou a irmãzinha) de príncipe George e da princesa Charlotte deve nascer até o final deste mês.

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade