O ousadão chegou: os cabelos icônicos de Neymar Jr.

Ney é um cara que chama atenção pelos cortes ou penteados escolhidos (querendo ou não!) :p

Não é difícil Neymar chamar atenção da galera, né? Seja pelos desempenhos em jogos de futebol (e agora com a Copa), pelo namoro vai-e-volta com Bruna Marquezine e até mesmo pelos… cabelos! Vira e mexe, o craque investe em cortes e penteados que viram sensação na internet. Nós separamos os mais icônicos para mostrar para vocês! Olha só:

No último treino da Seleção Brasileira para a estreia na Copa, neste sábado (16), o craque apareceu com esse cabelo meio… miojo. Boatos de que ele chamou seu cabeleireiro para ir até a Rússia só para dar um tapa no visu. Será que esse é o lookinho do hexa?

neymar-cabelo-miojo-treino-russia Neymar apareceu com esse cabelinho no treino do Brasil na Copa da Rússia

Neymar apareceu com esse cabelinho no treino do Brasil na Copa da Rússia (Buda Mendes/Getty Images)

Você quer dreads, @? Então tome! Em março deste ano, Ney apareceu ostentando um look nunca antes exibido: com as laterais raspadas, os fios que permaneceram no centro da cabeça ganharam dreadlocks, que foram presos em um rabo. Roots!

 (Reprodução/Instagram)

Em janeiro, o jogador marcou presença no desfile da Louis Vuitton, na Semana de Moda de Paris, com esse lookinho aí. A gente pode até dizer que é uma releitura do penteado que ele usou num evento do Instituto Neymar, no ano passado (veja abaixo). Desta vez, porém, Ney decidiu assumir os cachos, mais grandinhos, e penteá-los para trás com ajuda de gel e uma tiarinha. O que você achou?

neymar-cabelo-brooklyn-beckham Neymar e David Beckham no desfile da coleção masculina de outono-inverno da Louis Vuitton

Neymar e David Beckham no desfile da coleção masculina de outono-inverno da Louis Vuitton (Reprodução/Instagram)

Antes disso, ele ficou um bom tempo com o bom e velho corte moicano, uma de suas marcas registradas, mas é claro que, pra ficar diferente, Ney descoloriu a pontinha dos fios mais longos. Estiloso, vai!

neymar-cabelo-tingido

 (Reprodução/Instagram)

Em 2017,  o jogador teve a festona de casamento de seu antigo colega de time, Messi, e pra dar aquela mudada no visual, resolveu fazer umas luzes…

cabelo-neymar

Para uma baile beneficente do Instituto Neymar, que aconteceu em junho de 2017, o jogador optou por um penteado que causou rebuliço na internet: com franja pequena e alisada, a parte traseira estava cacheada e volumosa. A galera não perdeu a chance de fazer piada e brincou que o visual teria sido o motivo do término do namoro entre o craque e Bruninha na época. Ai Deus!

Em 2016, Neymar resolveu platinar completamente os fios, como já havia feito anteriormente. Na época, o platinado virou febre e muitas celebridades optaram pela cor, entre elas, Justin Bieber e João Guilherme, por exemplo.

 (Foto:/Getty Images)

Vai achando que Neymarzito nunca teve ~o cabelo clássico~ dos jogadores! Que nada! Neymar já teve o cabelo todo raspadão, sim. E isso também em 2016. Acredita-se que ele tenha optado por raspar os fios para recuperar os ~cachos naturais~, uma vez que antes disso os fios eram alisados e, depois, ele só apareceu com os fios encaracoladinhos por aí. Vai, Ney!

 (Foto:/Getty Images)

Antes de raspar o cabelo completamente, o craque já havia raspado grande parte das laterais em 2015, deixando preenchido apenas a parte central da cabeça, criando um efeito bem doidão, miga. Se olharmos rápido, até dá para achar que o centro da cabeça tem vida própria e vai sair andando por aí. Zueira, Ney! ~VIBES~.

 (Foto:/Getty Images)

Na Copa do Mundo de 2014, o craque usava um cabelo muito parecido com o corte de 2015. Só que nesse ano, as lateiras ainda não eram tão raspadas, né? O corte continuou assim por alguns anos, com poucas modificações. Tendência, ein? :p

 (Foto:/Getty Images)

Em aparição no Programa do Jô em 2013, o craque abalou com os fios tingidos de loiro. Raspado nas laterais, o corte trazia franja mais comprida que atual, no dia também alisada.

 (Zé Paulo Cardeal/Globo)

Vira e mexe, Neymar apostava no franjão alisado, como na foto abaixo. Em 2012, por exemplo, o craque optou por um topo repicadão e uma parte detrás com um compridinho na altura dos ombros, tipo um mullet. Que tal o look, miga?

 (Foto:/Getty Images)

Às vezes ele até usava uma faixinha para incrementar o penteado, lembra? E a gente acredita que era só de enfeite mesmo porque, pelo que podemos ver na foto, o acessório não tá tirando nenhum fio da testa, né? Hahaha.

 (Foto:/Getty Images)

O craque também usou o corte repicado na frente e compridinho atrás com luzes alaranjadas. Nessa foto, podemos perceber também que as laterais eram raspadinhas, mas acabavam cobertas pelos repicados do topo. Que vibe, né, rapaz? :p

 (Divulgação/Globo)

Neymar, chamar atenção pelo cabelón é mesmo com você, cara… E a gente te ama de todos os jeitos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s