O nome do filho de Alok e Romana será místico igual ao do pai

O bebê receberá um nome em sânscrito

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 11 set 2019, 19h04 - Publicado em 11 set 2019, 14h08

Nesta terça-feira (10), Alok e Romana Novais revelaram o nome que escolheram para seu primeiro filho: Ravi. Achou meio estranho? Na verdade ele tem um significado místico igual ao do DJ.

“Já estávamos pensando no nome dele desde o ano passado, quando eu imaginei a possibilidade dele estar a caminho. Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por estar ligado à natureza”, escreveu Romana na legenda de uma foto em seu Instagram. “Mas, filho, só agora que você realmente veio que entendemos porque o seu nome faz tanto sentido. RAVI, você carrega a simbologia do sol e reflete, portanto, a luz, o poder…. E é exatamente isso. Te sentimos desde que você só estava nos planos de Deus, e você foi forte e chegou para mostrar que por mais que existam dias cinzentos, o sol sempre aparece”, completou. Own!

View this post on Instagram

Já havíamos pensando no nome dele desde o ano passado quando eu imaginei a possibilidade dele estar a caminho. Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por está ligado à natureza… mas filho, só agora que você realmente veio que entendemos pq o seu nome faz tanto sentido. RAVI, você carrega a simbologia do sol e reflete portanto a luz, o poder…. E é exatamente isso… te sentimos desde quando você só estava nos planos de Deus, e você foi forte e chegou p/ mostrar que por mais que exista dias cinzentos o sol sempre aparece… 🌈🙏🏻

Continua após a publicidade

A post shared by Romana Novais Achkar Petrillo (@romananovais) on

Alok e Romana anunciaram que estavam esperando um filho em julho deste ano, durante um show do DJ no Tomorrowland. A médica, que está grávida de cinco meses, já tinha engravidado no ano passado, mas sofreu um aborto espontâneo.

Muita gente pensa que Alok é o nome artístico do músico, mas na verdade ele se chama assim mesmo, com registro na certidão de nascimento e tudo! O nome surgiu depois que os pais do DJ se encontraram com Osho durante uma viagem à Índia, e pediram uma recomendação a ele. Foi então que o guru disse que o menino deveria se chamar Alok, que em sânscrito significa luz.

Publicidade