O namoro de Lana Condor foi abalado por causa de shipp com Noah Centineo

A atriz contou que seu namorado, Anthony De La Torre, sofreu bullying dos fãs

Quando Para Todos os Garotos que Já Amei estreou e conquistou nosso coração, Lana Condor e Noah Centineo viviam nos enganando, dizendo que tinham feito um contrato amoroso, que uma ia pedir o outro em casamento, etc e tal, lembra? É claro que tudo não passava de brincadeira, já que a atriz já namorava Anthony De La Torre quando gravou o filme. Mas agora Lana confessou que o fato dos fãs shipparem ela com o colega de elenco acabou indo longe demais e atrapalhando seu relacionamento real.

para-todos-os-garotos-ps-ainda-amo-voce-lara-jean-peter-kavinsky-lanternas Já morremos de amores por essa cena!

Já morremos de amores por essa cena! (Bettina Strauss/Netflix)

Em entrevista à Teen Vogue, a intérprete de Lara Jean contou que ela e Noah não se importavam que os fãs acreditassem no que quisessem sobre o relacionamento deles, até porque era divertido ver o que eles pensavam e isso ajudava a promover o filme. Ela também evitava falar sobre seu namoro com Anthony para não expor demais o ator.

Só que quando a galera descobriu que ela estava com ele e não com Noah, o tiro saiu pela culatra e Anthony começou a receber muitos comentários de ódio nas redes sociais. “Eu amo Noah com todo meu coração, mas tive que fazer uma mudança quando as pessoas começaram a atacar Anthony online. Foi quando eu percebi que por mais que eu mostrasse meu amor e minha amizade por Noah, eu não podia manter tudo privado com Anthony”, explicou Lana. Desde então, ela passou a postar um pouco mais do seu relacionamento com o boy nas redes e, convenhamos, ele também parece um príncipe.

Apesar do clima tenso nas redes, Lana e o namorado garantem que não têm nenhuma rivalidade entre ele e Noah Centineo na vida real. “Foi muito engraçado, porque Noah e Jordan [Fisher, o John Ambrose em Para Todos os Garotos 2] conheceram Anthony no mesmo momento. Eles vieram em casa. Foi tão fofo, porque era quase como…”, começou a contar Lana, que foi completada pelo boy: “como se seus três namorados estivessem se conhecendo?”, brincou.

Fofos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s