Livro A Seleção vai virar filme e a galera no Twitter está surtando!

A Netflix será responsável pela adaptação do livro!

Netflix, você quer o mundo? A gente te dá!!!! Realizando (mais) um sonho das fãs de livros que imploram por adaptações, parece que finalmente A Seleção vai sair dos papéis e ganhar personagens reais graças à plataforma de serviço de streaming. De acordo com a Variety, a cineasta saudita Haifaa Al-Mansour será responsável por dirigir as filmagens – que a gente espera que comecem logo depois de todo o surto do coronavírus terminar. 

 (GIF/Reprodução)

Pra quem não sabe, A Seleção é uma saga de livros que já vendeu mais de 11 milhões de cópias em todo o mundo, foi publicada em 2012 e se passa em um futuro distópico, em que 35 meninas são selecionadas para se mudar para um palácio real e conquistar o príncipe. America Singer, a protagonista, é uma garota de classe baixa que é escolhida como pretendente do membro da realeza! 

É claro que as fãs, que imploram por essa adaptação há anos, ficaram doidas e surtaram no Twitter. Já começaram até a pensar em possíveis atores para viver seus personagens favoritos. Hahah!

AAA!! Podia lançar amanhã já, né? Hahaha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s