O K-Pop está “enterrando” a carreira da Miley Cyrus no Twitter

Entenda a treta!

 
A internet às vezes é muito, mas muito confusa, né gente? Agorinha mesmo, o assunto mais comentado do Twitter é a hashtag #RIPMileyCyrus. A gente viu isso e ficou meio…
 
 
Mas calma, que a gente te explica tudo o que tá rolando. Pra começar, saiba que a própria Miley Cyrus, ela mesma, não tem nada a ver com essa história. Pois é!
 
Tudo começou porque Justin Bieber fez shows na região metropolitana de Tókio neste final de semana, nos mesmo dias em que o grupo de k-pop EXO também se apresentou por lá.
 
Algum fã, então, postou uma foto do show do Bieber vazio e uma outra que mostrava o show dos EXO’s lotadaço. Dizem que a foto do show do Justin foi tirada após o término da apresentação, mas o que importa é que um fã da Miley Cyrus (de onde ela surgiu?) respondeu a essas fotos com o seguinte tweet: o k-pop só é conhecido na Ásia“, acompanhado de “mais alguns comentários racistas” e da hashtag “#RIPMileyCyrus”. 
 
Foi a partir daí que, mesmo sem tem nada a ver com a rixa Beliebers x KPop, Miley Cyrus entrou na roda da fofoca, acusada de ter escrito a tal resposta. E aí a guerra ficou entre Smilers e KPoppers – o que deixou a gente perdidinha da Silva na história!
 
 
 
Os KPoppers começaram a usar a tal hashtag para “enterrar” a carreira da Miley no Twitter
 
 
Ao mesmo tempo, uma galera percebeu que a ex-Hanna Montana não tinha nada a ver com a história
 
 
Até Maisinha, forte candidata ao posto de nova síndica do Twitter, entrou na treta pra avisar que Miley tá vivíssima. Inclusive, almoçando com ela. Só faltou o Silvio!
 
 
Até porque, na real, a Miley nunca desgostou do K-POP ou algo parecido.
 
 
Lição do dia: antes de compartilhar, investigue bem pra ver se o que você está propagando é a verdade, né? [gif do He-Man indo embora]
 
 
E aí? O que você achou dessa treta toda?
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s