O Instagram odiou o tempo que Selena Gomez deu nas redes sociais

Sel sempre passa um tempão sem postar nada nas redes para ter um tempo pra si mesma.

Às vezes, dar um tempo nas redes sociais é bom para relaxar e aproveitar mais o dia. Selena Gomez é a prova disso. Mesmo sendo a pessoa mais seguida do Instagram, a cantora sabe que precisa de um tempo e passa vários dias, semanas ou meses sem postar nada. No final de 2016, ela chegou a ficar três meses sem postar nadinha. Isso, claro, não agrada muito os fãs, mas uma pessoa em particular fica mais brava ainda: Kevin Systrom, o criador do Insta.

Em entrevista à Billboard, Selena falou sobre a pausa que deu nas redes: “Eu amo Kevin, o criador do Instagram, e ele ficou bravo comigo no passado quando eu disse que precisava dar um tempo naquilo, mas sair significava passar mais tempo com coisas que importam. Eu estou passando tempo com um amigo antigo e basicamente nós queremos estar lá em cada conversa.”

Hummm… quem será esse “amigo antigo”, hein? “Conversas significativas te lembram que tudo está dentro de nós. Não é sobre o que está acontecendo lá fora”, Selena concluiu.

Sorte nossa que agora ela está sempre ativa no Insta, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s