O elenco não está sabendo lidar com o fim de Descendentes

As filmagens de Descendentes 3, o último filme da saga, acabaram nesta semana

Dove Cameron e Sofia Carson já tinham avisado que estavam sofrendo com a aproximação do fim de Descendentes – e esse dia chegou, minha gente! Na madrugada de terça-feira (17), o elenco terminou de filmar Descendentes 3, que aparentemente será o último filme da saga.

As intérpretes de Mal e Evie parecem ter sido umas das que mais se emocionaram. No Twitter, Sofia escreveu: “Oh, Evie. Eu sempre vou te amar”.

Já no Instagram, ela fez uma dedicatória muito fofa aos seus colegas de elenco.

“Querido mundo, hoje terminamos Descendentes 3. Nunca (nunca mesmo) existirão palavras suficientes. Do fundo do meu coração, OBRIGADA. Nós seremos para sempre sua Evie, sua Mal, seu Jay e seu Carlos. Eu amo vocês, Chlo [como ela chama Dove Cameron], Cam [Camerom Boyce] e Boo [Booboo Stewart]. Para sempre, sua Sof”.

sofia-carson-despedida-descendentes Sofia Carson se despede de Descendentes

Sofia Carson se despede de Descendentes (Reprodução/Instagram)

Own! Dove Cameron foi mais discreta em seu post no Instagram. Ela postou um porta-retrato com uma foto das mãos dos quatro protagonistas e um diário, onde podemos ler a frase: “Querido Diário, hoje é o último dia de Descendentes“.

dove-cameron-despedida-descendentes Dove Cameron também não quer deixar a Mal…

Dove Cameron também não quer deixar a Mal… (Reprodução/Instagram)

No Twitter, ela também contou que as filmagens estavam sendo encerradas e os fãs perguntaram como ela estava se sentindo. “Eu me enchi com todas as minhas vitaminas e eletrólitos porque chorei demais”, respondeu ela.

Ai, que triste! Mas nem tudo são lágrimas. O elenco comemorou o fim das gravações do filme com um passeio de roupão pelo shopping.

O diretor Kenny Ortega foi outro que compartilhou posts emotivos. Ele publicou quatro fotos em seu Instagram! Além de contar que as gravações acabaram às 6h da manhã no Lynn Canyon, em Vancouver, no Canadá, ele escreveu: “Vocês precisam acreditar que existe muito amor por baixo dessas maldades! Os Descendentes e seus fãs estiveram nos nossos corações e pensamentos por todos esses meses de produção, ensaios e filmagens. Nós esperamos ter cumprido com suas expectativas”.

kenny-ortega-descendentes-despedida

 (Reprodução/Instagram)

Fofos, né, gente?! Descendentes 3 estreia no ano que vem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s