O casamento de Luan Santana pode rolar em castelo puro luxo no exterior

O cantor vai oficializar seu relacionamento com a Jade, com quem está junto há mais de 10 anos

Em setembro desse ano, Luan Santana fez um pedido fofíssimo de casamento para Jade Magalhães, sua namorada com quem está junto há mais de 10 anos, e agora chegou a hora de finalmente começar os preparativos para a festa que deve rolar em 2020. Se para o cantor pedir a mão da crush, ele a levou em um passeio de balão em Portugal, você achou mesmo que o casório ia ser simples? Nada disso, meu amor! 

Começou a rolar uma fofoca sobre o possível destino escolhido para o grande dia: Itália, destino da viagem que fez no final de novembro com Jade e aproveitou para assistir a uma partida de futebol. O plano é alugar nada menos do que um castelo babadeiro na cidade de Trieste, no nordeste do país. Tá bom pra você? 

De acordo com o Instagram da Rainha Matos, o local tem “varandas que garantem uma vista espetacular para suas águas turquesas. Além disso, conta com um fascinante jardim à beira-mar com uma grande variedade de plantas, incluindo árvores tropicais”. Olha só a foto que encontramos do castelo: 

Será que vai ser um casamento digno de contos de fadas? A gente só sabe que tem que ter chuva de arroz!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s