Continua após publicidade
Continua após publicidade

O Capitão América quase teve um final terrível em Vingadores: Ultimato

O Thanos não ia facilitar para nossos heróis...

Por Gabriela Zocchi 20 jul 2019, 14h14

O final de Vingadores: Ultimato foi bastante chocante, mas, acredite se quiser, poderia ter sido mil vezes mais intenso! Nesta sexta-feira (19) aconteceu, na San Diego Comic-Con, um painel com os roteiristas do filme e eis que, agora que a Saga do Infinito chegou ao fim, eles revelaram algumas ideias que acabaram ficando de fora do longa.

Publicidade

O nosso amado Capitão América, por exemplo, quase teve um final muito macabro. De acordo com a Time, que estava no painel, Christopher Markus e Stephen McFeely contaram que a ideia inicial para o roteiro era que Thanos voltasse no tempo para 2014 e, ao chegar na Terra, decapitasse Steve Rogers. WHAT?!? Como se não bastasse, o vilão então avançaria para o ano de 2023 e chegaria na grande batalha final carregando a cabeça do Cap! Ainda bem que a ideia não foi pra frente, né? Seria um trauma e tanto…

capitao-america-gif
Já imaginou esse homem apresentado? Que sonho! Reprodução/Marvel

Por sorte, a galera decidiu manter o Capitão América vivíssimo. Os diretores Joe e Anthony Russo, inclusive, confirmaram no painel que o personagem de Chris Evans ficou ao lado de sua alma gêmea, Peggy Carter, depois de voltar no tempo. Os dois teriam até tentado ter um filhinho. Own! Será que rolou?

Publicidade

Publicidade