O BTS deixou os recados mais emocionantes pro ARMY brasileiro

O segundo e último show do grupo já deixou todo mundo com saudades

Por Gustavo Balducci - Atualizado em 27 Maio 2019, 11h52 - Publicado em 27 Maio 2019, 11h46

Se o primeiro dia de shows do BTS no Brasil já havia deixado todo mundo sem fôlego, a segunda – e última – parte do espetáculo não ficou para atrás! Na noite do último domingo, 26 de maio, aconteceu a etapa final da passagem do grupo pelo país, e novamente a receita mágica se repetiu: cenários absurdos, voos, fogos, água e muita tecnologia cercaram a arena do Allianz Parque, que também estava lotada.

BTS-show-sao-paulo-love-yourself-tour
Dionysus abriu o show do BTS em São Paulo BigHit Entertainment/Divulgação

O carinho do grupo por seus fãs brasileiros foi notado nos dois dias. Nessa última interação, os integrantes deixaram claro que o Brasil é sem dúvidas um país diferente dos outros e muito querido por eles. Começando pelo Jimin, que na noite anterior estava resfriado e acabou chorando enquanto cantava com dificuldades o stage da faixa The Truth Untold. No domingo, ele fez questão de explicar o que aconteceu, contando que estava doente e não conseguia cantar direito, mas quando ouviu o coro pelo estádio cantando junto com ele para ajudá-lo, não conseguiu segurar as lágrimas de emoção – e nem a gente, Jimin!

RM contou como é surpreendente imaginar que estamos a cerca de 12h de diferença deles na Coreia do Sul, e mesmo assim somos um fandom dedicado e seguimos acompanhando suas realizações. “Por isso sabemos que o BTS fez um bom trabalho”, completou.

Suga também mandou um recado importante e disse como era surreal ver um estádio lotado no Brasil, recordando sua primeira visita por aqui num espaço com apenas 2 mil pessoas. Dá pra acreditar?

Quando a faixa Mikrokosmos finalmente acabou, as luzes das army bombs pelo estádio se apagaram e tivemos que aceitar o fato de que o último show do BTS havia chegado ao fim. Mas não demorou muito para o grupo ir correndo até as redes sociais se declarar mais uma vez!

Suga escreveu: “O Brasil é o melhor!”

Continua após a publicidade

Jin fez uma selfie segurando uma faixa criada pelos fandoms brasileiros e distribuída pelo público que dizia: “Vocês nos mostram o caminho para a mapa de nossas almas”. Vale lembrar que ele já tinha se declarado ao país mais cedo no mesmo dia.

O ícone J-hope mandou seu divertido “J-Hope-Brigado”:

V foi um dos membros que mais falou em português durante seus discursos, e nas redes sociais não foi diferente, olha que recado fofo:

Ele completou o agradecimento se intitulando como “Mr. Lindo”, termo que logo entrou para os trending topics, é claro!

Jimin, que já estava em sua cama descansando, finalizou a série de postagens reconhecendo o amor dos fãs. “Obrigado por cantarem com a gente. Eu realmente estava muito feliz”.

Apesar da tour Love Yourself: Speak Yourself ter acabado, vivemos momentos únicos, bem próximo dos nossos idols favoritos e, mesmo que a saudade já esteja batendo forte em seu coração, ontem um dos últimos recados do BTS pode ajudar a aquecê-lo: “Com certeza nós voltaremos!”.

Já estamos esperando!

Publicidade