Nova temporada de Black Mirror tem episódio gravado em SP

Diversos pontos da cidade foram utilizados como cenário na série da Netflix

A quinta temporada de Black Mirror chegou na Netflix nesta quarta-feira (5) e tem três novos episódios, incluindo um com a Miley Cyrus. Mara, né? E em outro deles, o Brasil teve uma grande participação na produção! É que o primeiro episódio, Striking Vipers, foi gravado em diversos pontos da cidade de São Paulo!

Na verdade, a história em si não se passa na cidade brasileira. É que a trama conta com dois amigos que jogam um jogo que os teletransporta para uma outra dimensão. Ou seja, São Paulo é usada apenas como o cenário em que eles vão parar.

As gravações aconteceram entre 18 de março e 8 de abril de 2018. Imagina estar andando na rua e esbarrar na produção da série? Incrível! Alguns dos lugares que aparecem são a Avenida Paulista, o Edifício Copan e o Viaduto Santa Ifigênia. Nessa thread do Twitter podemos ver os diferentes locais de filmagem:

Adoramos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s