Nova temporada de Are You the One? estreia na MTV com participantes “faca na caveira”

Uma das novidades da 2ª edição é um desconto significativo no prêmio em caso de "blackout"

O ano mal começou e aquelas nossas promessas de focar nos estudos, fazer isso ou aquilo começam a ir para o ralo nos próximos dias. Isso porque além da estreia do Big Brother Brasil , que rola na próxima terça-feira (19), estreia neste domingo (17) às 19h30 na MTV a segunda temporada do Are You the One? Brasil , um dos reality shows mais divertidos da TV. Com apresentação do ~maravilhousours~ Felipe Titto , o programa reúne 10 homens e 10 mulheres que, dentro de uma casa, devem encontrar seu par perfeito ? que, claro, foi escolhido por uma equipe de psicólogos antes mesmo deles se conhecerem.

AYTO BR / 2ª temporada: veja o trailer da nova temporada

Get More: MTV Brasil

Em entrevista à CAPRICHO, Titto contou as novidades da temporada e comentou que, apesar de nunca acreditarem nele, o apresentador do Are You the One? sabe tanto quanto os próprios participantes. “Assim como eles, eu não faço ideia de quais são os pares ideais. Vou aprendendo tudo conforme o decorrer do programa”, disse ele, que confessou sentir vontade de dar aquele empurrãozinho nos casais. “Tem várias horas que eu queria me meter na conversa e falar ‘pô, o que você está fazendo? Você tá conversando com a pessoa errada!’, porque eu imagino vários pares e suponho várias coisas.”

Ainda segundo o apresentador, as mudanças nesta nova temporada não serão muitas, mas significativas. Por exemplo: se durante as cerimônias nenhumas das luzes se acenderem e acabar rolando “blackout” (quando ninguém está com o par ideal), o prêmio de meio milhão de reais sofre um desconto de R$100 mil. “Essa regra nova é como um plus pra gente e uma multa pra eles”, comenta Titto. “Não pode dar blackout!”

As outras novidades da reestreia são, claro, os novos participantes, que em comparação com a temporada passada estão “malucos igual, só que pior. Faca na caveira mesmo.” Ou seja: vem muita #treta por aí! Uma das garotas 2ª temporada, Cindy Campos confessou à CAPRICHO na mesma conversa que às vezes as coisas ficam realmente difíceis dentro da casa. “Eu entrei pra tentar achar o meu par ideal, lógico. Mas às vezes a gente mistura um pouco as coisas na casa. Tem o emocional!”

Foi com essa mesma palavra que Felipe Garone definiu sua estadia na casa do Are You the One? (o programa é gravado). Para ele, nesta temporada o jogo ficou mais difícil por um pequeno detalhe: eles terão ainda menos distrações. “Nós não tinhamos papel nem caneta pra anotar nada. Era muito mental, o que deixa o jogo muito emocional também”, comentou ele. “Temos só uma forma concreta de descobrir quem é o par ideal ou não, que é a cabine da verdade.”

E aí? Já ansiosa pelos barracos? A segunda temporada de Are You the One? Brasil estreia neste domingo (17) às 19h30 na MTV!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s