Nova aposta de Rick Bonadio, Lika estreia clipe com participação de Léo Picon

Voz linda + letra viciante = sucesso, né? :D

 
Depois de lançar vários grandes sucessos da música pop nacional, Rick Bonadio agora dá o seu toque de Midas em mais uma grande aposta: Lika! Aos 21 anos, a cantora lança nesta quinta-feira (30) o seu primeiro clipe – com exclusividade aqui na CAPRICHO! E se prepara que o refrão é chiclete, hein? Você vai ficar cantando “pensa bem, pensa bem” por muito tempo!
 
 
Nascida em Mogi das Cruzes e criada em São Paulo, Lika contou que sempre gostou de cantar. “Meus pais me ensinaram a falar cantando pra mim, então o incentivo vem desde sempre”, contou ela, que aos 13 já era vocalista de uma banda que ganhava todos os festivais de música da sua escola. “Éramos muito influenciados pelo Paramore, porque nós tínhamos uma vocalista mulher assim como eles.”
 
 
Como era difícil conciliar os compromissos da banda com as aulas, Lika deixou a banda e começou a compôr algumas músicas, mantendo os vocais femininos do pop como uma grande referência. “Desde pequena eu ouço de tudo, de sertanejo ao rock”, conta ela, que era fãzoca de Rebelde. “Hoje eu ouço muito Demi Lovato, Ariana Grande, Katy Perry, Rihanna…”
 
E aí? Você curtiu o clipe?
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s