Continua após publicidade

Nothing to Lose, do Emblem3. Por Caíque Gama, do FLY

Os caras já representam muito bem o reggae pop de hoje com o álbum de estreia

Por Caíque Gama, do FLY Atualizado em 17 ago 2016, 12h21 - Publicado em 3 nov 2013, 11h00

Acompanho o Emblem3 desde o X Factor. Lembro que pirei no som dos caras quando eles tocaram uma música deles, Sunset Boulevard, na primeira audição do reality. Logo, fui atrás de músicas deles no YouTube e virei fã.

O primeiro álbum deles, Nothing to Lose, é muito bom. As músicas que eu mais gosto são Just For One Day, Girl Next Door e a clássica, que é a que a minha preferida, a Sunset Boulevart . A galera vai gostar porque é um som muito diferente. Tem uma pegada que não tem nada a ver com o pop convencional das outras bandas. Eles misturam o reggae e o pop, bem Califórnia, estilo surf music. Lembra muito o som dos veteranos Sublime.

Eu também surfo e pirei no CD inteiro. Todas as músicas são nesse estilo e levada, bem praia. Os moleques ainda estão conquistando o público, mas tenho certeza de que logo vão fazer sucesso no mundo todo. 

Fui no show deles aqui em São Paulo, que rolou no ZFestival, e a energia é muito boa. O show é super autoastral, o que me fez curtir ainda mais o trio! A próxima geração do “reggae pop” está sendo muito bem representada por eles!



Chloe

Girl Next Door

Publicidade