Nothing to Lose, do Emblem3. Por Caíque Gama, do FLY

Os caras já representam muito bem o reggae pop de hoje com o álbum de estreia

Acompanho o Emblem3 desde o X Factor. Lembro que pirei no som dos caras quando eles tocaram uma música deles, Sunset Boulevard, na primeira audição do reality. Logo, fui atrás de músicas deles no YouTube e virei fã.

O primeiro álbum deles, Nothing to Lose, é muito bom. As músicas que eu mais gosto são Just For One Day, Girl Next Door e a clássica, que é a que a minha preferida, a Sunset Boulevart . A galera vai gostar porque é um som muito diferente. Tem uma pegada que não tem nada a ver com o pop convencional das outras bandas. Eles misturam o reggae e o pop, bem Califórnia, estilo surf music. Lembra muito o som dos veteranos Sublime.

Eu também surfo e pirei no CD inteiro. Todas as músicas são nesse estilo e levada, bem praia. Os moleques ainda estão conquistando o público, mas tenho certeza de que logo vão fazer sucesso no mundo todo. 

Fui no show deles aqui em São Paulo, que rolou no ZFestival, e a energia é muito boa. O show é super autoastral, o que me fez curtir ainda mais o trio! A próxima geração do “reggae pop” está sendo muito bem representada por eles!



Chloe

Girl Next Door

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s