Nos 10 anos de Crepúsculo, Taylor Lautner agradece a… Kendall Jenner?

O ator agradeceu à modelo pela inspiração de look. Hã?

O filme Crepúsculo completou dez anos nesta quarta-feira (21) e, para celebrar a data, Taylor Lautner decidiu fazer numa zoeira no Instagram. Só que envolveu a Kendall Jenner no lance! Hã?

Calma, a gente explica! É que ele postou um meme em que brincava com a peruca de cabelo comprido que seu personagem, Jacob, usava no primeiro filme da saga. No clique, uma foto do lobisomem aparece ao lado de uma de Kendall, enquanto a legenda diz: “Expectativa de cabelo atrás das orelhas/Realidade”. Hahahaha.

Maravilhoso, né? O ator ainda escreveu assim na legenda: “faz exatamente 10 anos desde que Crepúsculo chegou aos cinemas. Pensei que devia aproveitar o momento para agradecer a cada fã que apoiou a franquia durante a última década, mas também agradecer à Kendall Jenner por ser minha inspiração capilar em 2007. Obrigado, fãs. E obrigado, Kendall”, brincou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s