Noah Schnapp fala sobre sexualidade de Will Byers, de Stranger Things

O ator comentou uma cena da terceira temporada que deixou muita gente curiosa

ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE A TERCEIRA TEMPORADA DE STRANGER THINGS!

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

A terceira temporada de Stranger Things contou com uma cena que deixou muitos fãs pensando se Will Byers seria gay. É que no terceiro episódio, enquanto os meninos estão jogando Dungeons & Dragons, Will percebe que seus amigos estão mais preocupados com suas namoradas do que com o jogo em si. Por conta disso, o personagem fica muito bravo e decide acabar com a brincadeira, ao que Mike responde: “Não é minha culpa que você não gosta de garotas”. Em entrevista ao The Wrap, Noah Schnapp, o ator que interpreta Will, comentou a suposição dos fãs.

Segundo o ator, a cena fica para a interpretação de cada pessoa. “Enquanto todos os personagens estavam se desenvolvendo e crescendo, Will estava no Mundo Invertido sozinho, sem interagir ou se conectar com seus amigos ou o resto do mundo. E quando ele volta, ele esperava que tudo apenas voltaria a ser como era antes, do jeito que era quando ele era normal e uma criança”, continuou. Realmente, o Will acabou perdendo uma parte de sua vida enquanto estava perdido.

Para ele, a cena representou mais a ideia de que o personagem não está pronto para crescer e quer manter sua vida como era antes, com seus amigos e suas brincadeiras. A opinião do ator faz muito sentido com a continuação da cena, já que Mike questiona o amigo, perguntando se ele pensava que eles continuariam fazendo as mesmas coisas para sempre.

cena-stranger-things

 (Reprodução/Netflix)

O que você acha?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s