Noah Cyrus surta ao receber elogio da própria Lady Gaga

Noah é superfã de Gaga e fez um cover dela em seu show, na abertura da The Witness Tour

Noah Cyrus foi convidada para a abrir a nova turnê de Katy Perry, a Witness: The Tour, que começou na última terça-feira (19) em Montreal, no Canadá. Como boa little monster que é, Noah incluiu um cover de Million Reasons, do último álbum de Lady Gaga, em seu repertório.

O que ela não imaginava era que receberia um superelogio de sua ídola! “Isso realmente me animou. Continue lacrando, pequeno anjo da música. Realmente aqueceu meu coração ouvir você cantando minha música”, escreveu Gaga para a irmã de Miley Cyrus.

Agora imagina a reação de Noah ao ver a mensagem de Gaga! Ela surtou, né? “Muuuuito obrigada! Não sei nem dizer o quando isso significa para mim. Para sempre uma little monster! Mandando muito amor”, respondeu a cantora.

Fofas, né? Recentemente Lady Gaga cancelou seu show no Rock in Rio, que deveria ter acontecido na sexta-feira passada (15), e adiou o braço europeu da Joanne World Tour por causa das fortes dores que vem sentido no corpo, por causa de uma doença chamada fibromialgia.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s