Noah Centineo levou um fora de Lana Condor quando a conheceu

Os dois se encontraram pela primeira vez nas audições de Para Todos os Garotos que Já Amei, mas Lana não quis saber do boy

Quem assiste a Para Todos os Garotos que Já Amei não consegue negar que a química entre Lana Condor e Noah Centineo, que interpretam Lara Jean e Peter Kavinsky, é enorme dentro das telas, né? E quem segue os atores nas redes sociais, sabe que eles também se deram muito bem fora das telas.

lana-condor-noah-centineo-para-todos-os-garotos-que-ja-amei Lana Condor e Noah Centineo na pré-estreia de Para Todos os Garotos que Já Amei (Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Lana Condor e Noah Centineo na pré-estreia de Para Todos os Garotos que Já Amei (Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images) (Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Mas sabia que não foi ~amor à primeira vista~? Em entrevista ao E! News, Noah contou que sua colega o rejeitou logo no dia em que eles se conheceram! “Nós nos encontramos na sala de espera das audições para o filme, antes mesmo de termos conseguido os papéis, e quando estávamos sentados lá esperando eu a vi e falei: ‘ei, que ler o texto comigo?’. E ela só falou: ‘não’. (risos) Eu fiquei tipo: “ah, tudo bem, ótimo, só vou morrer aqui sozinho'”, brincou o ator.

Ele revelou que nem se lembrava dessa história, mas que Lana a retomou meses depois, durante uma entrevista. Ao The Cut, ela contou o seu lado: “Eu me sentei, estava muito focada, e então esse cara lindo, alto e estupidamente encantador entra pela porta na sala de espera. Eu fiquei tipo: ‘não, Lana. Hoje não’. Então ele senta do meu lado e me pergunta: ‘quer ler o texto comigo?’. E eu respondo: ‘não, desculpe, mas preciso focar aqui'”. Gente, como que dispensa um homem desses?! Hahaha.

para-todos-os-garotos-que-ja-amei-break-my-heart “Você vai partir meu coração, Covey?”

“Você vai partir meu coração, Covey?” (Reprodução/Netflix)

E a história não parou por aí! “Depois, estávamos fazendo um teste de química com atores que poderiam ser o Peter. E bem lá no fundo estava Noah. Eu achei que ele ia me odiar”, brincou Lana.

Mas o final a gente já sabe, né? Eles combinaram muito, conseguiram os papéis e viraram melhores amigos. ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Sabrina Lutz

    amigos aham sei

    Curtir