No Brasil, Trevor Stines lembra a cena mais legal de gravar em Riverdale

O intérprete de Jason Blossom veio a São Paulo para divulgar seu livro e participar de um evento de moda

Na sexta-feira passada, o ator Trevor Stines, o Jason Blossom de Riverdale, desembarcou no Brasil para lançar seu livro de poemas, Leather & Glass, e participar de um evento da grife John John. Além de receber os fãs e tirar muitas fotos com eles, Trevor aproveitou para ter uma conversinha com a CAPRICHO e relembrar alguns dos momentos mais legais de fazer parte da série. Olha só!

CH: Como se sente por finalmente estar no Brasil?

TREVOR STINES: Eu estava passeando um pouco pela cidade e é um lugar tão lindo. As pessoas são lindas também, todo mundo aqui é tão bonito. Estou adorando o Brasil!

CH: Você tem alguma história divertida dos bastidores de Riverdale?

TREVOR: Eu tenho algumas boas histórias! Quando estávamos filmando o episódio 5 da primeira temporada, aquele em que a Cheryle organiza um funeral para Jason, eu precisei usar uma maquiagem de zumbi, o que foi bem divertido. Só que eles também colocaram uma lente de contato em mim que me deixou completamente cego, eu não conseguia enxergar nada com ela. Por isso precisava de alguém da equipe para ficar me movendo para lá e para cá. Foi muito doido e engraçado.

CH: Tem alguma chance de vermos Jason de novo em Riverdale?

TREVOR: Sim, acho que sempre tem uma chance. Quando você faz parte da família Riverdale, você nunca vai embora completamente. A gente nunca sabe o que os roteiristas vão criar.

CH: Qual a sua conexão com um mundo da moda?

TREVOR: Acho que a moda é uma forma diferente de contar uma história. Através das roupas e dos diferentes estilos de fotografia, é possível criar uma história e fazer com que as pessoas sintam algo através dela. Além disso, a moda é a forma mais imediata de expressar quem você é.

CH: Quer deixar um recado para seus fãs brasileiros?

TREVOR: Estou curtindo tanto meus dias aqui no Brasil. Vocês todos são incríveis e me apoiam muito. Obrigado por tudo, amo vocês.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s