Nego do Borel diz querer “continuar fazendo funkão”

Com um som muito mais pop e encarando a carreira de ator, o funkeiro afirma que sua essência não mudou

Marcamos uma entrevista com o Nego do Borel, mas levamos um susto quando atendemos o telefone. Depois do nosso oi, ouvimos um ” E aí, CAPRICHO! Fala aqui com o Catra! ” seguido do HA-HA-HA-HA característico do pai do funk carioca. Já que tudo que o Catra toca vira filho, perguntamos se o pai-mor do Brasil conseguiria dar presente a todos os seus filhos. É nessa hora que Nego sai do personagem para demonstrar o quanto está feliz com sua carreira!

“Vai sim, cara! Vai dar pra dar presente de Natal pra minha mãe, pra família toda”, comentou Nego, agora como ele mesmo. “Graças a deus papai do céu abençoou, né? Antes não dava porque era aquela vida sofrida, mas o trabalho deu certo. ” O tom de gratidão tem a ver com as mudanças na vida do funkeiro que, nos últimos meses, deixou de ser apenas o Rei do Pistão dos morros cariocas para estourar no Brasil inteiro, inclusive como ator – além cantar o hit Não Me Deixe Sozinho na trilha de Malhação, Nego interpreta o chapeiro Cleyton na novela .

Mesmo tendo trilhado sempre o caminho da música, Nego confessa que sempre quis atuar. ” Eu fiz um vídeo pra eles falando que eu queria participar da Malhação . Aí o diretor me chamou pra conversar e eu caí pra dentro”, explicou ele, que está curtindo muito a vida no Projac. ” O que eu mais gosto é quando eu estou no set, a gravação acaba e o diretor fala ‘foi cena!’, que significa que eu consegui gravar tudo certinho . Eu penso ‘ufa! que bom!’”

Outro momento tenso do ator Nego foi quando ele teve que gravar uma cena de beijo com a sua crush na trama, a Krica (Cynthia Senek) . “Eu nunca tinha feito uma cena de beijo, e testei com a minha esposa antes”, disse ele. ” Sem querer eu acabei colocando a língua e ela me bateu. Disse que não podia colocar a língua de jeito nenhum. ” Segura a lingua! hahahhaa

Em paralelo ao novo trabalho, Nego também se reinventou ao lançar Nego Resolve , seu álbum de estreia. Assim como outros funkeiros que foram contratados por gravadoras, ele também deixou de cantar exclusivamente funk e se arrisca no pop e no que chama de ‘popfunk’ . Mas garante: nada mudou. “Eu curto esse novo som. A gravadora não me mudou em nada, ela só me aperfeiçoou. Minha essência continua e eu estou curtindo bastante. Quero continuar fazendo funkão!

View this post on Instagram

Meu parceiro 👊

A post shared by Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) on

Estar em Malhação também rendeu frutos à vida do cantor Nego, que recentemente lançou a balada Minha Sina em parceria com Lucas Lucco, que também está no elenco de Malhação . E óbvio que as amizades e parcerias profissionais não param por aí: ele também canta Pode Chegar em Bang, o novo álbum da Anitta . “Sou muito grato à Anitta porque, estando no nível que ela está, tinha um monte de caras f**as pra elas chamar e ela me chamou. Fico feliz!

Nego encerrou o papo comentando suas zueiras nas redes sociais, que já lhe renderam mais de 1,5 milhão de seguidores só no Instagram .Uma vez eu zoei uma mulher dentro do avião e ela disse que ía chamar a polícia pra mim quando a gente saísse. Aí eu fiquei quieto “, contou ele, rindo. “Mas zoar é natural pra mim. O negócio é levar a vida a brincadeira que tudo dá certo. Se levar no estresse, ficar sério, bolado piora tudo. Tem que ser tranquilo, respirar fundo e sorrir o tempo todo.

Essa tática tá resolvendo, hein Nego?😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s