Nikki e Ian comentam a polêmica dos anticoncepcionais

Ian Somerhalder contou que jogou fora as pílulas da esposa para que ela engravidasse

Na semana passada, Nikki Reed e Ian Somerhalder acabaram se envolvendo em uma polêmica após contarem sobre o dia em que decidiram tentar ter um filho.

Em uma entrevista a um podcast sobre gravidez, os atores contaram que estavam em Barcelona com um casal de amigos, quando os quatro decidiram que queriam que seus bebês nascessem ao mesmo tempo. “O que Nikki não percebeu é que eu ia pegar a bolsa dela, tirar todas as pílulas de lá, retirar cada uma da embalagem e jogar todas fora”, contou Ian.

Nikki Reed e Ian Somerhalder são pais da pequena Bodhi, que nasceu em julho deste ano

Nikki Reed e Ian Somerhalder são pais da pequena Bodhi, que nasceu em julho deste ano (Reprodução/Instagram)

A declaração deixou muita gente chocada, já que o ator disse ainda que a esposa “surtou” ao ver o que ele estava fazendo, dando a entender que a decisão de fazê-la parar de tomar pílulas anticoncepcionais tinha partido dele.

Depois que muita gente começou a reclamar da atitude de Ian nas redes sociais, ele e Nikki decidiram emitir um comunicado, explicando que a decisão de engravidar partiu dos dois e que a entrevista tinha sido uma brincadeira.

Olha só o que eles escreveram:

“A todos que já foram afetados pela reprodução coercitiva, nós sentimos profundamente. Esse é um problema extremamente sério, e o direito das mulheres é algo de grande importância para nós dois. É algo sobre o que falamos muito e que está muito próximo de nossos corações.

Nunca esperamos que uma entrevista leve, na qual brincávamos um com o outro e falávamos sobre como escolhemos JUNTOS que deveríamos engravidar – um momento pateta em Barcelona que compartilhamos com dois de nossos melhores amigos e o início da jornada de quando passamos de dois para três – se transformaria em algo tão sério.

No entanto, de alguma forma isso jogou luz em um tópico que definitivamente precisa de muita atenção, por isso estamos gratos pelas consequências indesejadas.

É uma pena que a mídia tenha escolhido essa forma para falar de uma discussão tão séria, já que nós não estamos qualificados para ser o rosto deste assunto.

Somos duas pessoas felizes e casadas que decidiram JUNTAS ter um bebê. Fim.

Com amor, Nikki e Ian”

E aí, o que você achou dessa história toda?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s