Niki e Gabi: elas realizaram o sonho de bombar no YouTube falando do próprio estilo!

Já são 3,5 milhões de assinantes acompanhando a vida das gêmeas do interior dos EUA

Bethlehem é uma cidadezinha pequena no interior do estado da Pennsylvania, nos EUA. Mais ou menos do tamanho de Viçosa, no interior de Minas Gerais. Parece impossível, mas foi de lá que vieram Niki e Gabi, duas irmãs gêmeas que já acumulam quase 3,5 milhões de assinantes no YouTube e são consideradas um fenômeno lá na gringa!
 
 
Tudo começou em 2010 quando, aos 15 anos, as irmãs (que nasceram em 5 de maio de 1995 com apenas 20 minutos de diferença, sendo Niki a mais velha) resolveram criar um canal no YouTube com vídeos engraçados e alguns covers musicais. Elas até cantam bem…
 
 
Mas o que acabou chamando a atenção do público do canal foi, realmente, o estilo das DeMartino. Cansadas de receber perguntas sobre as roupas que usavam e como faziam seus penteados, Niki e Gabi deixaram o 00RemakeGirls (canal do vídeo acima) dedicado à música e abriram o Niki and Gabi, focado em moda e beleza. Aí sim: em um ano, elas já tinham mais de 100 mil assinantes.
 
Apesar de se darem muito bem e, claro, serem fisicamente idênticas, as irmãs têm estilos bem diferentes. Enquano Niki se descreve como “hipster, superligada nas tendências, amante das regatas e viciada em Vans”, Gabi é mais “girly vintage, com muito rosa, cores pasteis e salto alto”. Claro de já dá pra saber como é o jeitinho de cada uma, né? “Com certeza eu sou mais extroverdida e agitada que a Niki, que é mais reservada e tímida”, explicou Gabi neste vídeo aqui, de 2013 – mas ainda assim ótimo para conhecê-las!
 
 
Aliás, falando em estilo, nós achamos a Gabi de hoje uma mistura de Ariana Grande com a Chanel de Scream Queens! Olha só!
 
Já a Niki lembra muito mais as irmãs Jenner com uma pitada de Ally Brooke, do Fifth Harmony. O que vocês acham?
 
Apesar de continuarem focadas em estilo, as meninas resolveram mostrar todos os seus talentos em um único canal, o NikiandGabiBeauty. Nele, elas falam sobre tudo: música, redes sociais, comportamento, do it yourself e, claro, moda e beleza! “Eu não gosto de ajudar meu público apenas focando em estilo – a vida é muito mais que isso”, explicou Niki ao LeHighValleyLive.com.
 
A diversificação deu certo, viu? Enquanto o vídeo mais assistido no canal é de três anos atrás, sobre cabelos, todos os outros do ranking são sobre a vida delas em geral. Tipo esse aqui, em que elas ensinam como lidar com as “garotas malvadas” da escola.
 
 
Durante o colégio, Niki e Gabi se dividiam entre os deveres da escola e os vídeos do canal, jornada dupla que continuou quando elas passaram DeSales University, uma faculdade lá na cidade delas mesmo, para evitar perder tempo com deslocamentos. Enquanto Gabi está estudando teatro musical, Niki cursa Cinema e TV – nada a ver com a profissão dos pais delas, que são dentistas.
 
Além de todo o trabalho que a gente já te mostrou, as irmãs DeMartino também lançaram uma música no iTunes. Mas pelo menos por enquanto elas não se preocupam nem um pouco em escolherem uma carreira pro resto da vida.”A gente espera que o YouTube nos dê oportunidades para fazer de tudo”, comenta Niki. “Queremos que ele nos ajude a achar uma direção!”
 
Pelo menos o caminho do sucesso elas já aprenderam, né?
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s