Nicolas Prattes brinca sobre morar sozinho: “A louça suja não some”

O ator fala sobre seu próximo trabalho, a novela O Tempo Não Para, e a vida de ~dono de casa~

Na semana que vem, Nicolas Prattes estará de volta à TV com seu primeiro protagonista, o Samuca, da próxima novela das 7 da Globo, O Tempo Não Para. Em entrevista à CAPRICHO WEEK, o ator falou sobre seu primeiro papel e uma grande mudança em sua vida: ele saiu da casa da mãe e agora está morando sozinho!

capaweek-nicolas-prattes-1 Nicolas Prattes é o destaque da CAPRICHO WEEK desta semana

Nicolas Prattes é o destaque da CAPRICHO WEEK desta semana (João Miguel Jr./Globo)

CH: Quais foram suas maiores inspirações para dar vida ao Samuca?

Nicolas: O Samuca é um cara bem-sucedido, um jovem que batalhou muito para conquistar tudo o que tem. E, de cara, quando li a sinopse, eu me lembrei do meu pai, que é empresário e teve de largar tudo para trabalhar e crescer na vida, porque minha mãe me teve muito cedo. Ele não chegou nem a terminar a faculdade e já começou a correr atrás das coisas, que às vezes davam errado. Até que um dia deu muito certo. Por isso me espelhei na história dele para compor o Samuca.

CH: Você saiu da casa da sua mãe recentemente e agora mora sozinho. Qual é a sensação de tomar conta da própria vida?

Nicolas: Eu me mudei tem pouco tempo, estou morando sozinho num apartamento. Tem sido uma experiência nova. Cada dia é um aprendizado. É você por você mesmo, não tem ninguém ali para fazer mais nada para mim! A louça suja não some, a comida não fica pronta e as contas não são pagas se eu não for ao banco. (risos)

 (Divulgação/CAPRICHO)

Ficou curiosa para saber mais sobre o papel de Nicolas na novela e também como ~dono de casa~? Então é só baixar a nova edição da CAPRICHO WEEK. Ela traz também os melhores looks de Joey King, a estrela de A Barraca do Beijo, e inspirações de penteados lindos com os scrunchies, aqueles elásticos de cabelo à la anos 90, sabe?

 (Divulgação/CAPRICHO)

Boys gatos? Trabalhamos com eles também! No Colírio, a gente traz tudo sobre o modelo brasileiro João Knorr, que virou o rosto queridinho da Versace. Enquanto isso, no New Star, uma entrevista exclusiva com o cantor italiano Riki, que acaba de lançar uma parceria com o CNCO (e é lindoo!).

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s