Nicki Minaj vai ganhar uma série sobre sua adolescência na TV americana

A atração ainda é só um projeto, mas Nicki deve atuar nele. O episódio piloto deve ser gravado em breve.

Com certo suspense, Nicki Minaj anunciou na tarde desta terça-feira (29) em seu Twitter que, em breve, vai ganhar uma série sobre a sua vida . Além de assinar a direção executiva da atração, que ainda não tem nome, Nicki também deve atuar no show, que será focado em sua infância e adolescência nos anos 90, no Queens, periferia de Nova York.

Já nos próximos meses, um piloto da série já deve ser filmado em Saint James, em Trinindad e Tobago. Nicki nasceu lá em 1982 e, ainda criança, se mudou para os EUA ainda criança. “Nicki Minaj é uma estrela internacional, mas nem todo mundo sabe como a história dela é hilária e inspiradora “, comentou a vice-presidente executiva de programação e desenvolvimento da ABC Family, que deve exibir a série no futuro.

Essa é uma das aventuras mais únicas que eu já embarquei “, disse Nicki. “Eu não poderia estar mais orgulhosa e animada com essa galera tão incrível colocando algo tão especial no mundo”, completou a cantora, que já anunciou que está procurando uma atriz mirim para interpretar a #YoungNicki (Nicki jovem, em inglês). Quem se habilita?😀

A série – que, vale lembrar, ainda é apenas um piloto – ainda não tem nenhuma data de estreia ou exibição prevista . Quem assina a criação é a roteirista Kate Angelo, que já colaborou com Will & Grace, uma série de sucesso dos anos 90 e escreveu Plano B (comédia romântica com a Jennifer Lopez no elenco), além do longa Sex Tape, com Cameron Diaz e Jason Segel.

Além de ter dublado a Steffie em A Era do Gelo 4, Nicki já atuou em Mulheres ao Ataque (2014) e também está filmando Um Salão do Barulho 3, que deve estrear no ano que vem. Como produtora executiva, Nicki já assinou o minisérie documentário My Truth e também o curta The Pinkprint Movie.

E aí? Você está animada pra assistir a adolescência da Nicki?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s