Nick Robinson mostra o primeiro pôster do filme Love, Simon

O longa é baseado no livro Simon Vs A Agenda Homo Sapiens, de Becky Albertalli, e traz ainda Katherine Lagnford no elenco

Nick Robinson não cansa mexer com nosso coração. Depois de estrelar o fofíssimo romance Tudo e Todas as Coisas, o ator se prepara para nos deixar emocionadas mais uma vez com seu próximo filme, Love, Simon.

O longa é inspirado no livro Simon Vs A Agenda Homo Sapiens, de Becky Albertalli, e ganhou seu primeiro pôster nesta quarta-feira (11). Olha que gracinha!

“Muito empolgado em compartilhar isso. Todo mundo merece uma boa história de amor. Sem exceções”, escreveu Nick ao postar a imagem em seu Instagram. Fofo, né?

No filme, Nick será Simon, o adolescente gay que ainda não assumiu sua sexualidade para a família e os amigos. Sua vida vira de cabeça para baixo quando um colega de aula descobre que ele trocava emails com um amigo virtual misterioso que também estava tentando sair do armário e ameaça contar seu “segredo” para a escola toda. No meio disso tudo, Simon ainda tenta descobrir a real identidade do cara com quem se abre pela internet. Será que ele vai descobrir?

O pôster foi revelado nesta quarta-feira porque, nos Estados Unidos, é o Dia Nacional de Sair do Armário, o que tem tudo a ver com a história, que incentiva homossexuais a falar sobre a importância de se aceitar e entender que não tem problema nenhum em gostar de pessoas do mesmo sexo.

elenco-love-simon Katherine Langford, Miles Heizer e Keiynan Lonsdale estão no elenco de Love, Simon

Katherine Langford, Miles Heizer e Keiynan Lonsdale estão no elenco de Love, Simon (Frederick M. Brown e Nicholas Hunt/Getty Images)

Além de Nick Robinson, o filme conta com Katherine Langford (a Hannah, de 13 Reasons Why), no papel de Leah, uma das melhores amigas de Simon e Miles Heizer (também de 13 Reasons), como o colega de teatro do garoto, Cal Price. Keiynan Lonsdale (de Divergente), como o estudante Bram Greenfelsd.

Love, Simon chega aos cinemas americanos em 16 de março, e ainda não tem data prevista para o Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s