Nick Jonas dá pisão em seguidor que zoou sua altura

O cantor respondeu o comentário maldoso que um fã fez ao tirar foto com ele

Nick Jonas ficou ~nervouser~! O cantor sempre foi muito simpático com seus fãs, topando tirar fotos com eles e, às vezes, até curtindo os cliques nas redes sociais. Mas, recentemente, ele não ficou nem um pouco feliz com comentário que um seguidor fez após tirar uma foto com ele na rua.

Acontece que um homem chamado Zak viu o cantor e pediu para tirar uma foto com ele, que gentilmente topou. Só que, na hora de postar a imagem em seu Instagram, Zak decidiu fazer uma zoeira com a altura de Nick. “Você precisa de uns centímetros a mais, mano”, escreveu o cara. O cantor tem 1,70 m.

nick-jonas-da-pisao-em-seguidor Nick Jonas não ficou feliz com fã que zoou sua altura

Nick Jonas não ficou feliz com fã que zoou sua altura (Reprodução/Instagram)

Só que ele não imaginava que Nick veria a legenda e a responderia! “Você precisa de mais educação, ‘mano’. Eu não precisava ter parado para tirar essa foto com você. Isso foi muito grosseiro”, respondeu o cantor. PÁ!

Depois da treta, Zak reeditou a legenda da foto, dizendo que Nick era “um dos superstars mais humildes”. Nick então disse que estava tudo bem e que o ódio não leva a nada. Mesmo assim, o garoto acabou apagando seu perfil horas depois.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s