Nick Jonas apoia a decisão de Justin Bieber de cancelar Meet & Greet

"Não é só Justin que se sente assim", disse o cantor

Nick Jonas está soltando o verbo estes dias! Agora foi a vez do cantor dar uma entrevista ao site Digital Spy elogiando a coragem de Justin Bieber de cancelar os Meet & Greets com os fãs durante a Purpose Tour.

“Não é só o Justin que se sente assim. Ele só foi o primeiro a falar sobre isso. Para qualquer um que tenha uma vida pública, existe uma certa pressão para sempre estar bem, nessa posição onde as pessoas esperam algo de você. E a experiência de você não corresponder ao que eles têm na cabeça os deixa decepcionados. Como performer, você carrega muito disso com você. Então, na verdade, eu realmente entendo isso. É corajoso da parte dele fazer essas declarações, e o respeito por isso”, disse o cantor. Eita!
 
 
Você concorda com a decisão de Bieber? É importante lembrar que, ainda que Nick entenda a posição do canadense, ele continua encontrando os fãs nos bastidores da turnê Future Now, com Demi Lovato. “Para mim é uma honra encontrar meus fãs. Eles sempre me apoiaram e quero ser o mais agradável possível com eles”, contou.
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s