Niall Horan pede para as fãs fazerem menos barulho na porta do hotel em Bogotá

Hoje, rola o primeiro show da turnê Where We Are Tour, do One Direction!

Desde que o One Direction chegou em Bogotá, na Colômbia, para a turnê Where We Are, Niall Horan, o 1D mais ativo nas redes sociais, não para de tuitar. “Eu consigo ouvir vocês cantando do lado de fora! O show de amanhã vai ser muito louco, né?!”, disse, no Twitter, nesta quinta-feira (24).

Mais tarde, cerca de 2h30 da manhã, Niall disse que ia dormir, mas mal sabia que as Directioners não sairiam da porta do hotel tao cedo. “Eu realmente acho que esse hotel foi feito de papel. Haha! Parece que as pessoas estão dentro do meu quarto. Haha. Sem chance de eu conseguir dormir esta noite.” E ainda pediu “por favor”. Haha!

Mas aí, o desespero bateu: ” Gente! Posso pedir para vocês fazerem menos barulho, por favor?! Toda nossa equipe está muito cansada. E nós temos um dia longo amanhã. Não quero parecer bravo.”

Falando com esse jeitinho, não tem nem como reclamar, né?! Provavelmente, as fãs respeitaram o pedido de Nini e pararam de fazer barulho. Tanto que o 1D agradeceu: “Obrigado. Muito obrigado! Todos nós temos um longo dia amanhã! Amo muito vocês! Boa noite!”

Realmente há uma multidão de Directioners na porta do hotel. Dá uma olhada no vídeo que o Josh Devine, baterista da banda, postou no Keek :

http://www.keek.com/i6TUdab

Nesta manhã, Niall acordou e fez exercícios de recuperação da cirurgia que fez no joelho. O cantor postou a foto abaixo (own!) com a legenda: “Primeira sessão! Meu joelho está ok! Vomitei por causa da altitude.” Tadinho!

Agora há pouco, 12h26, Niall tuitou de novo: “Então é isso! Whe We Are Tour está oficialmente aqui. Nunca estive tão preparado. Mal posso esperar.” Yay! Logo, os próximos tuites vão ser antes ou depois do primeiro show da turnê, né?!

A CAPRICHO está em Bogotá e vai contar tudo o que rolou por lá! FIquem ligadas! #1DnaCH

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s