Niall Horan está se recuperando de cirurgia no joelho

Integrante do One Direction operou três meses antes de sair em turnê

Niall Horan terá cerca de três meses para se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo antes de embarcar com o One Direction na Where We Are Tour 2014 . Através de seu Twitter, Niall avisou aos fãs que acabou tendo que fazer uma cirurgia maior do que ele pensava para tratar uma lesão que ele sofreu em dezembro do ano passado.

“E aí, galera. Sei que a maioria de vocês viu essas fotos hoje [17 de janeiro]! Sim, eu tive que fazer uma uma cirurgia no joelho, muito maior do que havíamos previsto”, avisou Niall no Twitter. “Mas eu gostaria de avisá-los que ela foi completamente bem sucedida! Considerando a gravidade que foi!”

Niall aproveitou ainda para pedir “privadicade” para ele conseguir se “recuperar e estar pronto para a Where We Are Tour “, turnê mundial do One Direction que começa no dia 25 de abril, na Colômbia, e passará pelo Brasil nos dias 8, 10 e 11 de maio .

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s