Niall Horan: “Camila Cabello chorou ao conhecer o One Direction”

Gente como a gente!

Quem acompanha a carreira da Camila Cabello desde os tempos de X Factor sabe que a cantora era viciada nos meninos do One Directionela até tinha uma conta de fã no Twitter para eles! Isso é incrível, né? Não apenas porque ela é uma ~cantora de sucesso~ atualmente, como amiga de alguns dos integrantes.

“Eu gostaria que eu tivesse algo interessante para falar, mas tudo que eu faço é assistir aos vídeos do One Direction”, disse Camila na audição do X Factor.

“Eu gostaria que eu tivesse algo interessante para falar, mas tudo que eu faço é assistir aos vídeos do One Direction”, disse Camila na audição do X Factor. (Imagem:/Reprodução)

Recentemente, em entrevista ao programa Breakfast Show da Rádio 1 da BBC, Niall Horan fez uma revelação engraçada sobre o momento em que conheceu a amiga: “Eu lembro, nós fomos fazer uma apresentação no X Factor dos Estados Unidos quando a Fifth Harmony estava participando”, começou. “

Ela estava pirando, ela falou para a gente que tinha um conta no Twitter do One Direction e ela estava chorando. WHAT? Mais a gente impossível, vai? Quem não choraria ao conhecer os ídolos? :p

 (Reprodução/Reprodução)

Niall terminou a revelação pedindo desculpas: “Foi, Camila. Eu acabei de falar isso para o mundo inteiro”. Olha, a gente não sabe se ela vai ficar chateada ou não, mas nós estamos muito agradecidas, tá? Mais uma prova de que Camila é ~gente como a gente~.

Na entrevista Niall também falou sobre a amizade com Bieber: “Eu o vejo uma vez ou outra quando estou em Los Angeles”, revelou. “Todas as pessoas o conhecem. Eu posso passear um pouco, abaixar minha cabeça vez ou outra, mas ele é o Justin Bieber. Ele faz todas as cabeças virarem”.

Mortas!

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s