Niall diz que One Direction não recebia créditos suficientes

Ele disse que as pessoas achavam eles uma "boyband manufaturada"

Niall Horan não para de responder perguntas sobre o One Direction enquanto está promovendo seu single solo, This Town. Segredo: no fundo, a gente ama vê-lo falando da banda.

(Jonathan Leibson/Getty Images for iHeartMedia) (/)

Recentemente, a conversa foi com o The Mirror quando ele disse que o 1D era subestimado. “Eu não acho que as pessoas dão ao One Direction crédito suficiente, sabe – em termos de como nós éramos no estúdio. Eles acham ‘Lá vamos nós para outra boyband manufaturada que não escreve de verdade suas próprias músicas’, mas as pessoas estariam erradas se pensassem assim.

Ele também contou que a experiência na banda o deixou mais confiante para saber o que ele mais gosta. “Ao longo dos últimos cinco anos eu me tornei um bom guitarrista e aprendi a amar tocar piano. Você aprende tanto que deixa a próxima vez mais fácil.”

Vocês concordam com o que o Niall disse?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Super concordo,as pessoas acham e so uma bandinha qualquer,mas que esta na historia e quebrou varios recordes vai quebrar mto mais,se eles conquistam tudo o que tem e por merecimento e pronto.

    Curtir

    1. Isso e verdade eles so tão com inveja por não ser famoso, a one direction fala coisas lindas ,que nem um homen tem coragem de dizer

      Curtir

  2. Super concordo, às pessoas jugam o livro pela capa!

    Curtir