Neymar terminou com Marquezine para focar na carreira, diz jornal

A mudança de Neymar para o PSG faria parte do plano de se tornar o número 1 do futebol

O fim de semana de Neymar Jr. foi agitado! Neste sábado (5), o jogador foi apresentado para a torcida de seu novo time, o Paris Saint-Germain, e ainda recebeu uma super homenagem: a Torre Eiffel ganhou as cores do time de futebol e o seu nome, como uma forma de boas vindas. Ney, que aproveitou o momento para fazer um ensaio fotográfico para o PSG, se mostrou bastante tocado com o ato.

“A sensação é maravilhosa. Não só eu, como minha família está deslumbrada com essa homenagem. Estou muito feliz, muito obrigado, Paris. Realmente estou muito emocionado”, disse em um vídeo postado em seu Instagram. De acordo com a assessoria do jogador, essa é a primeira vez que o monumento de Paris se ilumina com o nome de uma pessoa. Bapho, né?

E, para começar bem, Neymar pode tirar o domingo (6) de folga e aproveitou para relaxar em um barco em Saint Tropez, na Riviera Francesa. De acordo com fontes do jornal Extra, tudo o que está acontecendo na vida de Ney no momento faz parte de seu plano para se tornar o jogador número 1 do mundo. Este, inclusive, teria sido o verdadeiro motivo pelo término do namoro com Bruna Marquezine.

View this post on Instagram

Allez Paris ✌🏽

A post shared by 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

“Um namoro midiático, com uma pessoa que mora distante. Um relacionamento com muitas briguinhas e ciúme não combina com quem, neste momento, quer virar a maior estrela do futebol atual”, disse uma fonte próxima ao craque. Segundo o jornal, Bruna teria tido um ataque de ciúme em junho, quando ele voltou ao Brasil de férias, e essa teria sido a gota d’água para o fim do relacionamento. A equipe do jogador já o aconselhava a terminar o namoro. Eita!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s